Jovem que perdeu enterro do pai faz algo inacreditável, a polícia precisou ser chamada; vídeo

O fato chamou a atenção dos moradores da cidade que quase não acreditaram no que o jovem fez.

A morte é o episódio mais triste que enfrentamos durante a nossa vida, a dor de perder um ente querido ou um amigo é algo inexplicável, mas infelizmente um dia, todos nós iremos passar por esse momento doloroso e difícil de esquecer. Ter que lidar com a dor após a perda é mesmo um grande desafio.

É considerado mais que normal ver pessoas chorando em velórios, a despedida é a pior parte, saber que nunca mais você vai ver a pessoa novamente é de rasgar o coração. Algumas pessoas são fortes nesse momento e conseguem segurar a emoção, outras, no entanto, são capazes de verdadeiros escândalos, gritam, choram e se desesperam, mas um jovem foi capaz de um ato inacreditável depois que seu pai foi enterrado.

O fato deixou os moradores da cidade de Tarauacá, no Acre, assustados com o ocorrido. O pai do jovem faleceu e o velório aconteceu da forma costumeira, mas com um detalhe, o jovem mora em outra cidade e não conseguiu chegar a tempo para o sepultamento do pai.

Quando chegou ao município, o jovem que não conseguiu se despedir de seu pai que amava, foi ao cemitério e arrancou parte do concreto que guardava o corpo e ficou dentro, na tentativa de se despedir do pai falecido.

A polícia foi chamada para averiguar um túmulo que havia sido violado, mas ao chegar ao local encontraram o filho desesperado dentro do túmulo. A polícia então teve que retirar o jovem da sepultura.

O vídeo do momento em que o rapaz é retirado pelos policiais foi gravado, tudo aconteceu no cemitério central da cidade, os agentes encontraram muita dificuldade em retirar o rapaz. Eles o puxam pelo braço e o jovem saiu com muita dificuldade.

Do lado de fora o jovem não conseguia sequer ficar de pé de tão desesperado, os policiais ficaram ali perto dele, enquanto ele se sentava no chão completamente desolado por sua perda. A polícia não efetuou a prisão, os policiais aparecem no vídeo em pé ao lado do rapaz, pareciam entender a dor que o levou a tomar aquela atitude impensada.

Assista ao vídeo: