Jovem que teve a testa tatuada “Eu sou ladrão e vacilão” é preso roubando novamente

O jovem foi preso roubando um celular e um agasalho.

Quem não se lembra do caso polêmico que aconteceu no ano de 2017, onde um jovem teve a testa tatuada por dois homens depois de pegá-lo roubando sua casa? Esse caso aconteceu em São Bernardo do Campo.

Na época em que o caso aconteceu, o jovem teve a testa tatuada com a frase: “eu sou ladrão e vacilão”, e o caso gerou uma controvérsia na internet, enquanto algumas pessoas ficaram do lado dos homens que decidiram dar uma lição no jovem, outros resolveram fazer uma vaquinha online para ajudar a remover a tatuagem feita na testa do jovem ladrão.

Mas nessa quinta-feira (14), o jovem foi preso novamente suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

Na ocorrência, os policiais ao anotarem o nome do rapaz, escreveram na frente “vulgo ladrão e vacilão” no documento. O jovem parece que não quer mesmo mudar de vida, ano passado ele foi detido depois de roubar desodorantes de um supermercado, depois de pagar a fiança de mil reais, ele respondeu em liberdade pelo crime cometido.

O jovem é usuário de drogas e sua família tem sofrido com ele, o rapaz já chegou a ser internado por 16 meses, mas assim que recebeu alta da clínica onde estava internado para tratar a dependência química, voltou a usar drogas e a roubar.

Os roubos provavelmente são para sustentar o vício, quando estava internado ele fez sessões de laiser para retirar a tatuagem feita em sua testa.

“Ele estava internado de forma voluntária, já tem mais de 18 anos e pode tomar as próprias decisões, ele não estava mais aderindo ao tratamento”, disse a psicóloga Marcela Abrahao da Silveira, que atende na clínica.

O caso desse jovem mostra a inversão de valores, é claro que os homens que tatuaram a testa dele agiram errado em tentar dar uma correção no jovem, mas eles foram condenados pela justiça e o jovem caiu nas graças dos internautas.

Infelizmente ele não mudou de vida e sempre reaparece na mídia depois de aprontar algo.