Jovem tira a própria vida após matar o irmão e deixa carta de despedida no Facebook

Jovem havia avisado através da rede social que pretendia cometer o ato.

Recentemente, uma tragédia bastante noticiada no território nacional voltou aos holofotes para alertar as pessoas a respeito dos perigos ligados à depressão.

Na ocasião, uma jovem de 25 anos matou o irmão de 19 anos e, na sequência, cometeu suicídio. Após a ocorrência, surgiram diversos questionamentos a respeito do fato, buscando compreender as motivações da moça e como algo tão devastador podia acontecer com uma família.

Após serem realizados alguns exames, a resposta para essas dúvidas começou a emergir. A moça em questão sofria com a depressão. E embora algumas pessoas insistam em ignorar a gravidade da doença, ela vem ceifando vidas de jovens e causando diversas tragédias familiares.

Família não imaginava

Portanto, se mostra válido apontar que a família de Juliana, a moça que tirou a vida do irmão e se suicidou, não dava indícios a sua família de que seria capaz de cometer um crime. Tampouco a família possuía ciência acerca de sua doença. Os parentes de Juliana pensavam que ela estava apenas em uma fase ruim de sua vida.

O pai foi quem encontrou o corpo dos dois filhos. Ele estava se arrumando para ir ao trabalho, mas decidiu passar pelo cômodo antes de sair, se deparando com Juliana e o irmão caídos no chão.

Posteriormente, mediante a muita dor e sofrimento, a mãe de Juliana notou que ela havia deixado uma mensagem no Facebook alertando para o fato de que iria cometer suicídio uma vez que, de acordo com a mensagem, ela e seu irmão não tinham futuro naquele lugar.

Após a análise da cena do crime por parte da polícia, foi constatado que a garota estrangulou o irmão, portador de deficiência, e usou um cinto para se enforcar.

A mensagem encontrada no Facebook de Juliana pode ser lida na íntegra abaixo:

 “Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e o Matheus (irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês”.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.