Justin Bieber faz declaração romântica para famoso e gera polêmica: “Pensei que eu que era o seu namorado”

Fãs ficaram chocados com a declaração do cantor.

Justin Bieber fez uma declaração polêmica logo depois que o filho do famoso ator Will Smith, Jaden Smith, declarou o seu amor pelo rapper “Tyler, The Creator”, diante de toda a plateia durante um show, Bieber aparentemente enciumado foi até os comentários de uma publicação do amigo e afirmou: “Eu achava que eu era o seu namorado”.

A declaração de Justien Bieber foi porque no momento de um show, Jaden Smith teria revelado para todos que estavam presentes que ele e Tyler estariam namorando. Na ocasião, o próprio Tyler estava na plateia assistindo ao show:

“O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p*rra do meu namorado”, disse ele durante o show. Logo depois que Justin Bieber comentou em sua rede social, Jaden Smith respondeu ao comentário:

“Você sabe que é”, respondeu ele.

Bieber tem muitos fãs gays e já até ajudou alguns, aconselhando que eles frequentassem a mesma igreja que ele costumava ir. Alguns de seus fãs depois do comentário de Justin na rede social de Jaden, estariam especulando se Justin Bieber seria gay de verdade ou se tudo não se passava de uma brincadeira feita pelo cantor com seu amigo do mundo artístico.

Em outra ocasião, Justin brincou no palco no momento de um show que estaria namorando Jaden Smith, quando postou que pensava que ele é que seria o namorado de Jaden, estaria se referindo a essa brincadeira, e prontamente Jaden respondeu aquilo citado acima: “Você sabe que é”.

Quanto ao namoro do filho de Will Smith com o rapper Tyler, ainda não se sabe se é verdade, no entanto, Tyler não desmentiu as declarações de Jaden, apenas postou:

“Hahahah você é um maluco, cara”, escreveu Tyler The Creator.

Veja a declaração completa de Jaden Smith para Tyler The Creator:

“Eu só quero dizer que o Tyler The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p*rra do meu namorado”.