Kyra Gracie, ex-cunhada da empresária espancada na Barra da Tijuca, desabafa nas redes sociais

Nas redes sociais, a atleta classificou o agressor como monstro!

Kyra Gracie é uma lutadora brasileira pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, tricampeã do ADCC e integrante da família Gracie, família que difundiu o esporte no Brasil e no mundo, tendo se tornado referência mundial com seu estilo próprio de arte marcial brasileira, que sagrou inúmeros campeões em variados torneios.

É a primeira mulher da família a conquistar uma faixa preta em jiu-jitsu e a competir ativamente no esporte. Morou durante cinco anos nos EUA (Nova York e Los Angeles) e hoje reside no Rio de Janeiro onde trabalha como comentarista esportiva e apresentadora nos canais Globo, Sportv e Combate.

Kyra Gracie muito revoltada com o feminicídio que está acontecendo no Brasil, e agora, no caso ainda mais próximo, por se tratar da ex-cunhada, a empresária Elaine Caparróz, Kyra desabafa nas redes sociais:

“Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio.

Um monstro!

Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é.

Inacreditável ainda é escutar de alguns ‘o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?’ Q mundo é esse? ⠀Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem!”.

O irmão da empresária vítima da violência, Rogério Caparróz, disse não reconhecer a irmã de tão desfigurada que ela ficou:

“Minha irmã está com muitas fraturas no rosto, contusão no pulmão, problema de insuficiência renal, e as fraturas múltiplas no rosto. Ela está muito abalada, traumatizada. Nem ela sabe dizer como foi a evolução dessa raiva…E isso aí (a agressão) perdurou por muito tempo. Foi bastante tempo. Cada vez que vejo minha irmã, não reconheço. Ele deixou minha irmã numa situação que não conheço, fico chocado. Ele se apresentou [na portaria] primeiro como Felipe. Isto tem que ser averiguado. Por que ele apresentou nome diferente? Ele já tinha intenção? E como um surto dura quatro horas?”.

Segundo o “instituto de segurança pública”, aumentou a violência contra a mulher no Rio de Janeiro, se comparado em 2017 para 2018, houve um aumento de 16% .

“Leia isso você que é mulher…

4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

(1 Coríntios 13:4-7)

NÃO ACEITE um relacionamento abusivo, ame-se primeiro, quem ama não machuca, e se machuca não é amor… Fuja desse falso amor! Denuncie!”.