Ladrão atrapalhado comete roubo, dorme no telhado e acorda na cadeia; entenda

O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, em Goiás.

Um fato curioso aconteceu na cidade de Rio Verde, em Goiás, um jovem teria dormido no telhado depois de roubar uma churrascaria. De acordo com informações do investigador, o jovem Marcos Paulo, que tem 21 anos, já passou por situações semelhantes e já é conhecido pela polícia por dormir na cena dos crimes cometidos por ele.

O jovem teria entrado na churrascaria pelo telhado para roubar cigarros, ao sair do local ficou sonolento e acabou tirando uma soneca no telhado, mas o que o “belo adormecido” não imaginava era que a polícia chegaria ao local antes dele acordar e se mandar da cena do crime.

O investigador responsável pelo caso contou que o jovem já foi pego em outras ocasiões dormindo na cena do crime e que assim que foi levado para a delegacia, ele ficou sonolento e quando foi colocado na cela, já caiu dormindo, quase que não dava tempo da ocorrência ser finalizada.

“No interrogatório, ele não quis falar. Ele é usuário de crack, vira um zumbi. Estava bastante sonolento durante o depoimento e logo depois de ser colocado na cela também dormiu”, disse ao G1.

Os moradores da região perto da churrascaria ouviram barulhos estranhos e decidiram chamar a polícia para verificar o local, o jovem teria quebrado o vidro e roubado cigarros e seda para enrolar fumo. Na fuga o homem pulou algumas casas e ao se cansar, parou para tirar um cochilo.

O delegado contou que em várias ocorrências envolvendo o jovem, ele mesmo o prendeu e o rapaz sempre volta a cometer os crimes por causa do seu vício que precisa ser mantido, como não trabalha, a única solução encontrada por ele é roubar. Ele vai ser indiciado por furto qualificado. Os policiais fizeram algumas imagens do momento em que o jovem foi detido e precisou ser acordado pelo policial, que teve que subir em cima do telhado para efetuar a prisão.

Depois que acordou, o homem foi algemado e levado para a delegacia e deverá responder pelo furto que terminou em uma boa soneca em cima do telhado. Pelo jeito agora ele vai ter muito tempo para tirar seus famosos cochilos em uma cela na cadeia.