Latino pode ser preso a qualquer momento; Justiça determinou nessa quarta-feira (5)

Intimação já foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio.

Latino se torna motivo de comentários e polêmica mais uma vez nas redes sociais, hoje está no assunto mais comentado da internet, onde os internautas comentam sobre a decisão da justiça em prendê-lo.

Com o atraso na pensão alimentícia, o cantor que é pai de 9 filhos, pode parar na cadeia a qualquer momento, segundo a intimação que já foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro.

O cantor Latino deve pensão alimentícia de seus filhos desde o mês de julho ao mês de novembro do ano em curso. Fora as dívidas referentes aos meses de fevereiro de 2014, a maio de 2015. Como publicou o Jornal Extra:

A lei diz que com três meses de atraso na pensão o provedor pode ir preso. Ou seja, a juíza pode decretar a prisão de Latino a qualquer momento. Uma intimação foi recebida pelo advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, no dia 1º de dezembro. O artista é pai de Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Latino tem a prisão decretada por esse motivo. Em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais”. Citou o Jornal Extra.

Ele está em perfeita forma aos 45 anos, e no auge de sua carreira, o cantor já declarou em entrevista que é muito vaidoso, o último tratamento de estética foi feito em 17 de outubro desse ano, em São Paulo, numa clínica particular bem conceituada.

O famoso postou o resultado em seu perfil no Instagram e legendou: “Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer”, brincou com seus seguidores.