Leda mostra rosto de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda, e se derrete: “É muita emoção”

Bebê veio ao mundo após 24 horas de trabalho de parto e passa bem. "Nunca senti nada tão forte", disse Duda.

A princesinha Zoe chegou ao mundo na quinta-feira, dia 29 de novembro, envolta de muita expectativa, muito carinho e muito amor. Tornou-se o assunto mais comentado em todos os principais sites nacionais e em todas as redes sociais.

Mamãe e papai de primeira viagem, a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle, realizaram um dos maiores sonhos de suas vidas. Eles optaram por parto humanizado, mas após exatas 24 horas de trabalho de parto sem evolução, a obstetra junto com os pais decidiram realizar a cesariana, que aconteceu por volta das 15h da tarde de quinta-feira (29).

Desse modo então, Sabrina deu à luz a tão aguardada filha, na maternidade, a família e amigos chegados, fizeram uma espécie de vigília para torcer e aguardar o nascimento da bebê. As avós Kika Sato e Leda Nagle, não arredaram os pés do hospital até terem a netinha em seus braços.

Nessa quinta-feira, dia 30 de novembro, a vovó Leda, mãe de Duda Nagle, não resistiu a tanta emoção e tanta fofura, e postou a primeira foto mostrando o rostinho de Zoe. “Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções”, legendou a vovó paterna.

Zoe nasceu na maternidade ‘Pro Matre’, em São Paulo, com 3,360 quilos e cheia de saúde. As vovós publicaram momentos depois que a netinha nasceu saudável e já estava mamando no peito.

A vovó jornalista se emocionou ao receber a primeira filha do filho que só lhe dá orgulho: “Estou aqui na maternidade ainda. De vez em quando, alguém grita porque nasceu um bebê. Confesso que estou muito feliz. Estou muito feliz e orgulhosa do meu filho, que ficou muito alegre ao trazer a Zoe para apresentá-la”, disse Leda.

Zoe chegou: Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo. Estamos muito felizes. Imensamente felizes!”. Declara a avó paterna.

Um tempo depois do parto de sua filha, Duda também postou uma foto segurando ela. “Foi uma emoção incrível: o coração dispara, a garganta fica seca. A gente fica muito coruja, achando a criança linda”, disse ela.

“Duda que nos apresentou a filha”, disse a avó. Ele revelou o nome completo da herdeira e ressaltou a felicidade em se tornar papai: “Nunca senti nada tão forte”. Declarou o papai de Zoe.