Lembra do bebê fumante? 9 anos depois ele aparece irreconhecível; veja

História viralizou em 2010 após uma foto divulgada do bebê fumando cigarros.

No ano de 2010 uma história chocou internautas. Um bebê apareceu em uma imagem fumando. A criança em questão foi identificada como Ardi Rizal. A imagem acabou se tornando um viral na rede. O que se sabe é que o garoto acabou ficando tão viciado que ele chegou a fumar cerca de 40 cigarros por dia.

Além deste fator, a criança acabou desenvolvendo obesidade. Ele não tinha o costume de fazer outras atividades que são típicas para a idade dele. Isso gerou uma grande preocupação em muitos pais.

O governo indonésio se mostrou muito preocupado com a situação do garoto, que passou a apresentar fortes crises de abstinência. Desta forma, ele foi enviado juntamente com seus pais pelo governo da Indonésia para uma reabilitação. Isso ocorreu no ano de 2012. Esta iniciativa de conceder ajuda ao garoto e a sua família foi bastante positiva para que ele se recuperasse do vício.

Eles obtiveram sucesso na intervenção, e a criança se recuperou. Mas, com a resolução de um vício, ele acabou se entregando a outro. Ele desenvolveu o vício em comida, principalmente junkie-food, como fast-foods. O garoto aos 5 pesava cerca de 24kg e já aos 6 ele estava com 30kg.

Hoje ele está com 11 anos de idade. Sua família informou que agora o menino está mais saudável do que nunca esteve em sua vida. O garoto indonésio, não só conseguiu superar o vício em cigarros que tanto o prejudicava, quanto o vício em comida. De lá pra cá garoto conseguiu superar os vícios e ainda emagreceu. Apesar de ter passado muitos anos desde que a imagem do garoto viralizou na rede, ele não conseguiu esquecer este fato em sua vida. A história deixou Ardi bastante famoso em sua região.

Nas redes sociais, após as mudanças do garoto em sua vida e saúde, muitas pessoas ficaram surpresas. Agora após tantos anos que ficou famoso na web, o garoto voltou a ficar novamente em destaque com as mudanças em sua aparência e em sua vida.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.