Livia Andrade chama Silvio Santos no camarim e faz desabafo, após ser acusada de maltratar funcionários no SBT

Ela leu uma carta em que era acusada de maltratar os demais colegas de trabalho

Durante um trecho do ‘Jogo dos Pontinhos’, Lívia Andrade passou por uma saia justa. Silvio Santos entregou uma carta nas mãos de Livia e pediu para que ela lesse em voz alta. Inicialmente todos pensaram que seria uma carta anônima onde alguns funcionários estariam relatando uma série de atitudes de Andrade nos bastidores classificadas como ‘ruins’. O conteúdo da carta afirmava que Livia trata os outros funcionários de forma deselegante quando está com mal humor.

Para a surpresa da loira, a carta estava assinada. Ela se mostrou espantada quando viu que a assinatura foi feita por Mara Maravilha.

Depois do programa ela publicou um vídeo em seu Instagram desmentindo todo o conteúdo da carta. Ela também contou com a presença de Silvio Santos no vídeo.

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo 🤷🏼‍♀️ E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe.