Lívia Andrade leva os fãs à loucura ao pousar de fio dental mostrando um bumbum avantajado

Apresentadora postou foto em Cancún, onde passava férias.

A rede social Instagram foi à loucura no último domingo com uma postagem picante da modelo e apresentadora Lívia Andrade, que também apresenta o programa Fofocalizando, do SBT. Tendo uma piscina como cenário ela postou uma foto em sua conta, de fio dental azul, mostrando um bumbum para lá de avantajado.

No mesmo dia a diva da TV de Sílvio Santos já havia aparecido no Instagram andando por uma praia de Cancún, no México. Ela vestia uma reluzente canga e um biquíni da cor laranja. Ela se encontrava de férias naquele país.

“Não tenho palavras para agradecer, era para ser uma apenas uma viagem de descanso, que virou uma experiência única! Aprendi tantas coisas, vivi intensamente cada lugar, senti as energias e fui tomada por novos sentimentos”, escreveu Lívia na legenda da foto e em tom de despedida do paradisíaco lugar.

CONFIRA A FOTO ABAIXO:

View this post on Instagram

Dominguei legal!!! Vai um sukim de tomate aí? 🍹😉💙🌀

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Sobre Lívia Andrade

Lívia Regina Sorgia de Andrade (São Paulo, 20 de junho de 1983), mais conhecida apenas como Lívia Andrade, é uma atriz, modelo e apresentadora de televisão brasileira. Ficou mais conhecida por integrar o elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Ela também comanda o programa Fofocalizando. Como atriz, Lívia ganhou destaque por seu papel como Suzana Bustamante em Carrossel (2012–2013), e por interpretar Janaína Correia em Corações Feridos (2012). Iniciou sua carreira como assistente de palco em 1997, no programa Fantasia. Atualmente, Andrade comanda o programa de rádio Consultório Sentimental, da Band FM.

Em dezembro de 2017, substituiu Mamma Bruschetta em suas férias no Fofocalizando. No dia 3 de janeiro de 2018, foi efetivada como apresentadora fixa no programa.

Iniciou a carreira como modelo aos 13 anos, fazendo algumas campanhas publicitárias. Em 1997 foi para a TV como assistente de palco do programa Fantasia no SBT. Em 2000 fez parte do grupo As Mallandrinhas do programa Festa do Mallandro na TV Gazeta, onde chamou a atenção das revistas masculinas Playboy e Sexy e gravou dois álbuns nos estilos pop e funk carioca. De 2006 a 2010 fez parte do elenco de A Praça é Nossa, onde fazia personagens que encantavam por sua beleza. Em 2010, gravou a música “Sou Corinthiana”.