Luisa Mell sofre ameaças de morte após fazer resgate a mais de 1700 animais e declara ‘Não vou desistir’

Luisa Mell defende e luta em prol da causa dos animais, realizando resgates de animais que sofrem maus-tratos.

Luisa Mell é uma das pessoas que luta voluntariamente em favor da causa de proteção aos animais, ela realiza um trabalho muito difícil e bonito em favor dos pets.

Luisa compartilha em suas redes sociais os resgates realizados de animais em estado lamentável, em locais totalmente impróprios e sem condições para os bichos.

Após receber uma denúncia sobre maus-tratos a animais, a ativista fez o resgate de mais de 1.700 animais. Estes animais sofriam maus-tratos por parte dos criadores, que ficaram enfurecidos com a atitude de Luisa.

Os animais que foram resgatados, estavam em um canil na cidade de Piedade, em São Paulo, após o resgate dos bichos, Luisa precisou acionar a polícia para fazer sua escolta, pois ela passou a receber graves ameaças. A ativista usou as redes sociais para informar que está sofrendo ameaças de morte, e houve a tentativa de invasão em um de seus abrigos para animais.

Em seu stories da rede social Instagram, Luisa Mell compartilhou um vídeo das viaturas e fez o desabafo sobre as ameaças de morte que tem recebido dos criadores.

“Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”, declarou Luisa, visivelmente abalada com a situação.

Em outra circunstância, Luisa falou em resposta as ameaças, que a situação no momento está controlada, embora estejam tentando pará-la, ela vai continuar na luta contra a exploração aos animais, e conta com o apoio de pessoas que também levantam a bandeira por esta causa.

“Já está tudo resolvido por hora. É uma guerra, eles perderam o negócio deles, estão todos os criadores do Brasil juntos querendo me destruir, mas não vão conseguir e a gente vai acabar com essa baixaria de exploração de animais. Eu não vou desistir e sei que tenho um exército do bem comigo!”, concluiu.