Lutando pela vida, Ana Furtado faz forte declaração: ‘Hoje eu acordei cansada, indisposta’

A apresentadora Ana Furtado, tem sido um exemplo de força de vontade, fé, sabedoria e positividade. Sempre que possível a apresentadora posta em seu perfil do Instagram, uma mensagem positiva, alto astral, emanando à outras pessoas coragem e esperança de vida. Ana é muito querida por seus seguidores, que afetuosamente retribui a apresentadora também de forma positiva, afim de ajuda-la em sua luta contra o câncer, uma guerreira é o que Ana tem sido.

Na quarta-feira, 28, Ana usou seu perfil, para mais uma vez mostrar a todos, que independente se estamos mal, quem faz o dia ser melhor somos nós, é uma escolha individual, que apenas cada um de nós pode fazer, em prol de si mesmo. Nesta publicação Ana fez um vídeo mostrando seu cansaço após suas atividades físicas, ela estava exausta mas manteve o sorriso e a alegria de ter vencido mais uma de suas batalhas.

Reflita sobre a mensagem que Ana passou a todos:

“Bom dia. Hoje eu acordei cansada, indisposta, preguiçosa. Sabe o que eu fiz? Treinei uma hora e meia. A gente não pode se entregar, eu não me entreguei, eu vim fazer minha ginástica. Eu consegui! Realizei o meu treino e é isso que eu quero dizer para vocês. Quando vocês acharem que não dá, vai que dá! Vai que dá! Bom dia!”

A apresentadora ainda caprichou na legenda de sua publicação, “Não se entrega, não desanima! Vai com tudo, vai que dá!”, escreveu.

É um exemplo de energia a se seguir, não é mesmo? Com ela não existe desanimo, o que toma conta é a coragem e a fé. Suas palavras carinhosas, afetam de forma positiva muitas pessoas, fãs, que fazem questão de retribuir com carinho e comentários gentis.

Muitas vezes reclamamos de tudo, mas esquecemos que somos nós quem escolhemos o que fazer com a nossa vida e como torna-la melhor, isso talvez aconteça, por ser mais fácil reclamar do que agir.

A apresentadora do É de Casa, já terminou seu tratamento com quimioterapia, agora, ela segue seu tratamento fazendo sessões de radioterapia.

Confira o vídeo compartilhado por Ana Furtado em sua rede social:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não se entrega, não desanima! Vai com tudo, vai que dá! Boa quarta-feira pra todos nós ❤️👊🏻

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em