Luto: Cantor sertanejo morre em acidente de carro

Na noite de domingo o cantor não usava cinto e bateu em um barranco sendo arremessado para fora do carro.

O mundo sertanejo acordou em luto nessa Segunda-Feira, um cantor sofreu um grave acidente na noite do último domingo (14) e não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, conhecido como Kayke Amâncio, da dupla Maicon e Kayke. O acidente aconteceu na Rodovia do Arroz em Joinville. O cantor tinha 35 anos e o seu carro era um Kangoo, ele bateu em um barranco e foi arremessado de dentro do carro.

Em rede social seu parceiro musical Maicon Lourial lamentou e deixou uma frase em homenagem:

“Eu perco um irmão. Pra mim, a voz mais bonita de Joinville”, afirmou.

O velório ocorre hoje e o enterro na terça-feira às 10 h da manhã segundo informações obtidas.

Esse tipo de acidente sempre deixa os amigos e familiares incrédulos já que na maioria se trata de pessoas de boa saúde e novas, coisa do destino que acontece sem que possamos esperar e nos preparar para a partida.

Há alguns anos atrás um acidente fatal também levou um grande cantor brasileiro e sua namorada, Cristiano Araújo sofreu um acidente e veio a falecer deixando grande vazio na música e entre seus colegas cantores que lamentaram profundamente a perda.

Trágico e inesperado foi coberto em todo território nacional o acidente ganhou grande repercussão pois no seu auge da carreira o destino resolveu interromper, alguns dizem que a culpa é do motorista outros dizem que é culpa dos próprios passageiros que geralmente não usam cinto principalmente no banco de trás dos carros, mas o fato é que nesse caso duas vidas foram tiradas, o casal fazia planos para o futuro e programavam se casar, tinham sonhos e muito tempo para realizá-los deixaram filhos, familiares, amigos e colegas de trabalho que não entenderam o que ocorreu.

O fato é que devemos ter muito cuidado com o trânsito e precisamos ter muita responsabilidade ao dirigir pois ali estamos carregando a nossa vida, a do outro que pode estar em um carro ao lado e carregamos também a vida de nossos parente e familiares que sofrem tanto quanto quem se acidenta ou até mais pois carregam essa perda para o resto de suas vidas.