A perda de alguém importante na vida é realmente um momento muito difícil e delicado para ser superado. O ano de 2018 foi marcado por grandes perdas e na manhã desta última terça-feira, dia 11 de dezembro, o país novamente entrou em luto por causa do velório de mais um dos grandes artistas brasileiros que marcou os anos 80 e 90.
Faleceu o guitarrista Sérgio Knust, de 52 anos de idade, ele que fez parte da banda Yahoo, um sucesso absoluto entre os anos 1980 e 1990. Familiares, amigos e fãs do famoso se despediram da celebridade durante o velório que aconteceu no conhecido Memorial de Duas Pedras, localizado em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.
Sérgio morreu após sair de um show que aconteceu neste último final de semana, foi vítima de um terrível acidente de carro que acabou custando sua vida. Sua irmã até pediu ajuda para as autoridades, um apelo para que eles conseguissem encontrar o cantor com vida.
Estava tão desesperada que levou seu pedido para as redes sociais, porém, já era muito tarde para Knust e nada pôde ser feito por ele. No Facebook a mulher deu a triste notícia para o país a respeito do falecimento de seu amado irmão e centenas de seguidores lamentaram a perda.
No velório Sérgio foi homenageado com uma bela coroa de flores enviada diretamente da banda Roupa Nova, eles deixaram uma mensagem para o guitarrista e afirmaram que sentiriam saudades eternas do famoso.
Porém a homenagem feita pela banda foi apenas umas das tantas outras que aconteceram. O conhecido baterista Marcelinho da Costa, que nos dias de hoje toca para a banda Frejat, relembrou seus momentos com Sérgio e disse que ambos começaram a carreira juntos, no ano de 1985.
Marcelinho fez diversos elogios ao amigo e ressaltou que o eterno companheiro não será esquecido tão cedo. Knust se tornou mais um nas estatísticas de celebridades brasileiras que morreram no ano de 2018. Em setembro, por exemplo, o país sofreu com a notícia de que o cantor Mr. Catra não conseguiu superar um câncer contra qual lutava e acabou falecendo.