Miguel Falabella deixou muitos fãs emocionados ao prestar uma linda homenagem para a atriz Márcia Real.
“Foi-se a querida Márcia Real, pioneira da televisão, testemunha da história do veículo, desde seu nascimento. Tive a sorte de ser seu filho em uma novela:Mico Preto e ouvi dela muitas historias maravilhosas. Brava Márcia! Que bela passagem! Um beijo”, falou ele.
A morte da atriz
A atriz Eunice Alves, teve uma extensa carreira, iniciando na Rádio Tupi e realizando a transição para a TV, onde teve muito sucesso nas décadas de 1950 e 1960. A atriz fez novelas, iniciando com Corações em Conflito na TV Excelsior (1964), no entanto, também atuou no cinema (Amadas e Violentadas foi um dos grandes sucessos, no ano de 1976), trabalhando como dubladora (na primeira temporada da série clássica A Feiticeira) e apresentadora, dirigindo por dez anos o programa Clube dos Artistas com Aírton Rodrigues.
Depois de aproximadamente dez anos distante das novelas, em Bebê a Bordo na Globo, em 1988. Sua última atuação na TV foi em SPA TV Fantasia, da TV Gazeta, no ano de 2003, no mesmo tempo em que ela participou do filme Avassaladoras, esse foi seu último trabalho como atriz.
No ano de 1961, Márcia conquistou o Troféu Imprensa de Melhor Atriz do ano. Sua carreira teve um início excepcional: quando ainda era jovem, ela teve um encontro com a atriz Bibi Ferreira (que morreu em fevereiro deste ano), com quem dialogou bastante e conseguiu um papel para ela na peça Minhas Queridas Esposas.
A atriz morreu com seus 88 anos de idade, no decorrer desta sexta-feira (15), na cidade de São Paulo. As causas do falecimento da atriz ainda não foram divulgadas. O sepultamento da atriz aconteceu no Cemitério São Paulo, seu corpo foi sepultado às 10h deste sábado (16).
Coincidentemente também morreu no mesmo dia a atriz Maria Isabel de Lizandra. Ela foi uma das mais importantes atrizes das telenovelas no Brasil e faleceu com seus 72 anos de idade. Maria Isabel se encontrava internada no Hospital das Clinicas de São Paulo e estava lindando com um quadro já avançado de pneumonia.
Ela ficou reconhecida por muitos papéis onde se destacou na TV, um deles foi o grande sucesso Vale Tudo. Na novela, ela deu vida à personagem Marisa, a melhor amiga da personagem Raquel, interpretada pela atriz Regina Duarte.
De acordo com divulgações do G1, seu corpo foi velado no Cemitério do Araçá e foi enterrado às 17h no Cemitério da Consolação.
Além de trabalhar na emissora Rede Globo, a atriz Maria Isabel também passou pela TV Tupi, Excelsior, Bandeirantes e Record.