Luto na Globo: “Fim de ano é marcado por perda de grande estrela das telas da TV”

A Rede Globo está em luto por grande perda das telas das novelas.

A morte é algo realmente terrível, não tem como explicar a dor que sentimos ao perder alguém que amamos, seja um amigo ou um parente, ninguém está preparado para perder e ver seu ente querido partindo para sempre. Mas infelizmente essa hora chega para todos, um dia seremos marcados por essa dor inesquecível que rasga o coração por toda a nossa vida.

O fim do ano de 2018 foi marcado por uma grande perda na TV Globo e no teatro, o Brasil perdeu uma grande profissional do mundo das novelas, a atriz estaria internada desde o último sábado do ano, dia 29 de Dezembro, e perdeu sua batalha encerrando sua caminhada aqui nessa terra, partindo para a eternidade.

A atriz faleceu dois dias depois que foi internada, Etty Fraser teve sua morte confirmada pelos médicos no dia 31 de dezembro, o coração da atriz deu suas últimas batidas por causa de problemas cardíacos, essas informações são do boletim médico. A atriz morreu aos 87 anos, e deixará saudades no coração daqueles que a amavam e de seus familiares.

Etty Fraser além de trabalhar em muitas peças de teatro, atuou em grandes sucessos da TV Globo, as que mais se destacaram foram: “Sassaricando” e “Torre de Babel”, que tiveram um grande número de audiência na época em que foram ao ar. A atriz marcou muitos papéis como uma mãezona e vovó, e atuou ao lado de grandes nomes da Rede Globo, como Laura Cardoso e Nívea Maria.

Amigos dos familiares da atriz postaram homenagens a ela em suas redes sociais e informaram que o país estaria perdendo uma grande estrela do mundo da dramaturgia:

“A querida amiga e atriz maravilhosa Etty Fraser nos deixou hoje. Ela sempre foi uma fonte de alegria para todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Que seja abençoada! Viva Etty”, disse Odilon Wagner, diretor do último trabalho da atriz, a peça “A Última Sessão”, encenada em São Paulo.

O corpo da atriz foi velado sobre grande comoção no cemitério do Araçá, em São Paulo, e foi cremado.