Nesta última quinta-feira, dia 29 de novembro, pela manhã, faleceu o pai do famoso cantor Rick, homem que forma dupla com Renner. Foi o próprio artista que anunciou a perda do pai utilizando as redes sociais para fazer o comunicado aos seus seguidores.
O pai se chamava Vitor Antônio de Carvalho e tinha 86 anos de idade. Desde o mês de setembro, estava internado no (HGP) Hospital Geral de Palmas, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Foi a própria Secretaria de Saúde do Estado que confirmou o falecimento do senhor de idade.
Após a notícia, Rick não conteve suas emoções e resolveu fazer um grande desabafo através de suas redes sociais. Disse que aquele dia sem sombra de dúvidas se tornou um dos piores de toda a sua vida, ressaltou que Deus tomou a decisão de levar deste mundo o homem que mais servia como um ‘bom exemplo’ para ele.
Não poupou elogios ao pai, lembrou que Vitor sempre foi uma pessoa em dia com a verdade, era sua maior riqueza, seu maior herói e será sempre seu velho pai. Terminou dizendo que foi Antônio quem o ensinou tudo, mostrou os dois lados da moeda e definitivamente formou seu caráter.
As informações são de que o pai residia a distantes 100 quilômetros da cidade de Palmas, localizada em Tocantins. O Acidente Vascular Cerebral ocorreu no dia 13 de setembro, e no mesmo dia, ele foi imediatamente levado ao hospital.
Quando chegou lá, precisou passar pelas cirurgias de emergência e não faleceu, sobreviveu até o dia 29 de novembro, dia em que de acordo com a assessoria pessoal do cantor Rick, Vitor sofreu uma parada cardíaca súbita e morreu.
Visualizar esta foto no Instagram.
Rick não teve medo de expor seus sentimentos e declarou que perdeu sua outra metade, lembrando que agora é um homem sem pai e sem mãe. Disse que atualmente já está quase perdendo suas esperanças e afirmou que continuará sua caminhada.
Deixou claro para os seguidores que não pretende jogar tudo para o alto e que vai viver com as coisas que possui, buscando todos os dias se tornar uma pessoa melhor.