Luto: perda de Rick comove os fãs e ele desabafa: “dia mais triste da minha vida”

O famoso cantor Rick usou as redes sociais para desabafar após a perda de seu amado pai

Nesta última quinta-feira, dia 29 de novembro, pela manhã, faleceu o pai do famoso cantor Rick, homem que forma dupla com Renner. Foi o próprio artista que anunciou a perda do pai utilizando as redes sociais para fazer o comunicado aos seus seguidores.

O pai se chamava Vitor Antônio de Carvalho e tinha 86 anos de idade. Desde o mês de setembro, estava internado no (HGP) Hospital Geral de Palmas, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Foi a própria Secretaria de Saúde do Estado que confirmou o falecimento do senhor de idade.

Após a notícia, Rick não conteve suas emoções e resolveu fazer um grande desabafo através de suas redes sociais. Disse que aquele dia sem sombra de dúvidas se tornou um dos piores de toda a sua vida, ressaltou que Deus tomou a decisão de levar deste mundo o homem que mais servia como um ‘bom exemplo’ para ele.

Não poupou elogios ao pai, lembrou que Vitor sempre foi uma pessoa em dia com a verdade, era sua maior riqueza, seu maior herói e será sempre seu velho pai. Terminou dizendo que foi Antônio quem o ensinou tudo, mostrou os dois lados da moeda e definitivamente formou seu caráter.

As informações são de que o pai residia a distantes 100 quilômetros da cidade de Palmas, localizada em Tocantins. O Acidente Vascular Cerebral ocorreu no dia 13 de setembro, e no mesmo dia, ele foi imediatamente levado ao hospital.

Quando chegou lá, precisou passar pelas cirurgias de emergência e não faleceu, sobreviveu até o dia 29 de novembro, dia em que de acordo com a assessoria pessoal do cantor Rick, Vitor sofreu uma parada cardíaca súbita e morreu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

HOJE SEM DÚVIDAS É UM DOS DIAS MAIS TRISTES DA MINHA VIDA,DEUS ACABA DE LEVAR MEU MAIOR EXEMPLO DE UM HOMEM DE VERDADE MINHA RIQUEZA MEU HERÓI MEU QUERIDO ETERNO E VELHO PAI AQUELE QUE ME ENSINOU O CAMINHO DO BEM DA HONESTIDADE QUE MOLDOU MEU CARÁTER E FEZ DE MIM UM SER HUMANO DE VERDADE. ESTOU DESTRUÍDO MAIS UMA VEZ POIS PERDI A OUTRA METADE HOJE SOU UM FILHO SEM MÃE E SEM PAI,ALGUMAS COISAS ESTÃO PERDENDO O SENTIDO PARA MIM MAS VOU FOCAR NO QUE TENHO NO QUE ME RESTA E TENTAR SER O MELHOR SER HUMANO QUE EU PUDER. OBRIGADO A CADA PESSOA QUE POR UM MINUTO PENSOU E OROU PELO MEU PAI SEI QUE FOI DE CORAÇÃO DEUS LHES PAGUE. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Uma publicação compartilhada por RICK SOLLO (@ricksollo1) em

Rick não teve medo de expor seus sentimentos e declarou que perdeu sua outra metade, lembrando que agora é um homem sem pai e sem mãe. Disse que atualmente já está quase perdendo suas esperanças e afirmou que continuará sua caminhada.

Deixou claro para os seguidores que não pretende jogar tudo para o alto e que vai viver com as coisas que possui, buscando todos os dias se tornar uma pessoa melhor.