Tammi Bleimeyer, de 37 anos de idade, está sob julgamento judicial durante toda essa semana acusada de “abuso infantil” e maus-tratos a incapaz, no Texas – Estados Unidos. A mulher que está sendo jugada foi detida pelo crime de tortura de menor, durante aproximadamente um ano, ela torturava e trancava no armário o seu enteado de apenas 5 anos.
Foram os vizinhos que denunciaram Tammi para a polícia, e na ocasião, ela foi presa em flagrante, os policiais de posse de uma ordem judicial, entraram na casa e encontraram a criança trancada dentro de um armário, sem roupa, só estava com fralda e suja por sinal.
A criança de cinco anos de idade estava desnutrida e apresentando problemas psicológicos. A equipe médica que prestou os primeiros socorros disse que a saúde do garoto se comparava a de um sobrevivente de uma guerra ou de uma batalha.
“O espaço era extremamente pequeno, com fios e pregos expostos, apenas o colchão sujo estava no centro; esta criança sofreu episódios muito cruéis“, declarou um dos policiais que socorreram o menino. Ao depor, o menino chamado Jordan, contou ao delegado de polícia que a madrasta só deixava ele comer uma fatia de pão todo dia e uma vez apenas, disse ainda, que tinha que comer bem ligeiro, porque se demorasse a comer o pão, ela tomava.
Jordan continuou dizendo que apanhava muito e sem motivo, se a madrasta passasse qualquer tipo de raiva, descontava nele, os castigos eram severos, ela o colocava encostado na parede e batia sem piedade, relatou que já levou vários choques com fio elétrico também. Ao saber que os vizinhos a denunciaram, ela fugiu com o garoto, mas passados alguns dias, foi encontrada pela localização de suas mensagens enviadas através das redes sociais.
A mulher fria, calculista e maldosa, foi detida em fevereiro do ano de 2015, mas somente agora está sendo julgada pelos crimes que cometeu a uma criança inocente e indefesa de apenas cinco anos de idade.
Jordan passou um tempo internado, mas já está bem e faz tratamento com psicólogo, hoje vive com sua mãe biológica, que procurava por ele desde que seu pai o levou sem deixar pistas de onde estava.