Mãe alerta sobre desafio escolar que quase tirou a vida do seu filho de 12 anos de idade

Garoto engoliu quatro bolinhas magnéticas, que quase lhe custaram à vida.

Muitos desafios têm surgido por toda a web no decorrer dos últimos anos, vamos dar um exemplo, desafiar um colega a derramar um enorme balde de água super gelada sobre a sua cabeça. No tempo em que surgem alguns desafios que são relativamente inofensivos, aparecem outros mais perigosos, no caso de um que envolve poderosíssimos ímãs, e que muitas crianças e adolescentes têm tentado. Este desafio já enviou muitas crianças diretamente para a emergência do hospital.

Em um lindo dia na escola, Freddie Webster experimentou as atribuições magnéticas de vários rolamentos. Este garoto de apenas 12 anos de idade, sem pensar nas consequências, pôs uma bolinha magnética em sua boca e outra no lado exterior de sua bochecha.

Lamentavelmente, o garoto falhou já na primeira vez em que tentou experimentar o desafio, e inevitavelmente acabou ingerindo as duas bolinhas magnéticas na escola. No entanto, Freddie não tinha ainda terminado por completo seu desafio. Ele ainda se encontrava sendo desafiado pelos amigos e tentou por muitas vezes até conseguir.

Para cumprir o desafio o garoto acabou engolindo bolinhas magnéticas

Um pouco mais tarde, Freddie começou a sentir fortes dores em seu estômago e falou para a mãe sobre duas das bolinhas que acabou engolindo. A mãe ficou muito preocupada, no entanto, ela imaginou que as bolinhas poderiam passar facilmente sem nenhum problema pelo seu sistema.

No outro dia, as dores no estômago começaram a aumentar, e ele necessitou ser encaminhado às pressas para uma unidade hospitalar. Um exame de raio-x informou que quatro ímãs tinham se prendido e se encontravam provocando sérios problemas internos.

O médico que atendeu Freddie, disse a sua mãe que outras quatro crianças também tinham dado entrada no hospital com o mesmo diagnóstico.

A condição de Freddie foi muito grave, e teve que ser realizada uma cirurgia de emergência para a remoção dos ímãs e corrigir os problemas internos que ele tinha provocado. A cirurgia do menino levou mais de quatro horas. Aproximadamente 10 centímetros de seu cólon precisaram ser retirados.

Depois da cirurgia o garoto ficou estável, porém, em uma difícil condição, o menino necessitou ficar hospitalizado por oito dias. Agora infelizmente, pelo resto de sua vida, ele irá necessitar de assistência médica para assegurar que seu cólon prossiga funcionando normalmente.

Assista ao vídeo em inglês: