Mãe de menino de 9 anos fez cirurgia caseira de mudança de gênero antes de tirar sua vida, entenda

o caso que arrepiou a internet onde a mãe foi capaz de uma crueldade contra o próprio filho.

Rhuan Michael da Silva Castro viveu um pesadelo nas mãos da própria mãe, sua vida foi marcada por vários episódios de maus-tratos, isolamento e abandono. A mãe do menino dizia que ele queria ser uma menina e até fez uma Falectomia caseira há um ano antes de tirar a vida do filho na última sexta-feira (31).

A mulher que foi identificada como Rosana Alves da Silva Cândido havia fugido com sua companheira do Acre, elas sequestraram seus próprios filhos e foram viver em várias cidades diferentes. Ela confessou para a polícia que as duas cortaram o membro íntimo do menino porque acreditavam que ele queria ser uma menina.

Quando as duas mulheres fugiram levando os filhos os pais das duas crianças não ficaram sabendo da mudança. De acordo com informações Rhuan era um menino quieto e calado e há um tempo, ele era maltratado pela mãe e por sua companheira Kacyla, não há informações se a menina de 8 anos filha de Kacyla também sofria maus-tratos.

As duas foram presas acusadas de matar e esquartejar o corpo de Rhuan, elas colocaram partes do corpo em uma mala e duas mochilas e deixaram em um lote. Pessoas que viram a cena chamaram a polícia e o crime foi constatado.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2