Mãe de Sabrina, Kika Sato, posta vídeo direto da maternidade e diverte seguidores

Sabrina Sato pode dar à luz a qualquer momento.

A ansiedade com a chegada de Zoe é generalizada, todos estão muito ansiosos para a chegada da bebê de Sabrina Sato. E com a mãe de Sabrina, Kika Sato, não poderia ser diferente, geralmente a mãe da grávida é a que mais sofre com a expectativa, só de imaginar tudo que a filha está vivendo nesse momento é de deixar qualquer mãe doida de ansiedade.

Não adianta tentar amenizar, o parto é sim uma das horas em que a mulher sente mais medo em sua vida, simplesmente porque todas sabem a dor que irão enfrentar até o momento maravilhoso de pegar o filho pela primeira vez em seus braços.

Com dona Kika, não está sendo diferente, ela passou a noite na maternidade à espera da netinha Zoe, e postou em seu Instagram um vídeo em que os assessores da filha pregam uma peça nela. Ela estava dormindo no quarto da maternidade e os três foram acordá-la dizendo:

 “Dona Kika, ela é tão bonitinha”.

A mãe de Sabrina se assustou tanto que deu um pulo e já foi logo dizendo:

“Nasceu?!”, fazendo os assessores Gui Paiva, Ronny Macedo e Monique Motta caírem na risada e desmentirem a brincadeira. Dona Kika riu também e na legenda do vídeo, escreveu: “A diversão com a gente é em primeiro lugar. Meu bom dia de hoje esperando a netinha. #VemZoe”.

Dona Kika falou ontem sobre o momento de tensão que Sabrina está vivendo por causa do parto, ela contou que a filha ficou nervosa quando a bolsa estourou e já queria ir para o hospital de qualquer jeito:

“Eu nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”.

Ela contou que com toda a correria, Sabrina fez uma pequena refeição e que Duda Nagle também não está aguentando o nervosismo. A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, falou sobre o nervosismo do filho:

“Ele está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai.” As vovós acompanharam os futuros papais na maternidade e ficaram a noite toda de plantão, Leda disse que vai ser uma vó muito carinhosa e ainda vai ajudar na educação da netinha:

“Vou colaborar com a educação. Não quero uma neta chata, quero uma neta educada. Não serei uma avó careta. Vamos ser parceiras.”