Mãe e filho se apaixonam e buscam na justiça o direito de se casarem e viverem esse amor

Como se não fosse pouco mãe e filho apaixonados um pelo outro, eles ainda querem se casar.

Às vezes a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, mas na verdade ainda não vimos nada, esse caso a seguir é um exemplo disso, inacreditavelmente mãe e filho se apaixonaram e planejam se casar.

A mulher é Monica Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, eles são do Novo México, nos Estados Unidos, e o caso tem gerado revolta e indignação em todos que sabem do caso entre os dois. E como se não fosse pouco mãe e filho apaixonados um pelo o outro, os dois ainda lutam na Justiça para conseguir oficializar o relacionamento, isso mesmo, eles querem se casar.

As informações são do Daily Mail, Monica ficou grávida muito cedo, aos 16 anos, por questões que não foram reveladas, ela teve que colocar o seu filho para adoção. Passados muitos anos, Monica conseguiu reencontrar o filho, mas algo inesperado aconteceu, os dois acabaram se apaixonando e segundo eles, foi amor à primeira vista.

“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, disse a mulher em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou. Ela afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado.

A mulher de 36 anos ainda contou que o amor existente entre ela e o filho é algo tão grande e verdadeiro que ela tem até o apoio de seu ex-marido, o homem não a condenou, pelo contrário, ele acha que mãe e filho têm o direito de viver esse amor em paz:

“Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse-os viverem suas vidas normalmente”.

Mãe e filho alegam que sofrem de uma condição rara chamada “atração íntima genética” e que por isso a relação deveria ser permitida e considerada legal, eles estão sendo acusados de incesto e correm o risco até de serem presos e pegar um ano e meio de prisão, além de um uma multa de aproximadamente US$ 5 mil (cerca de R$ 15,7 mil).

Mas quando vemos coisas desse tipo acontecendo, não precisamos ficar espantados, na verdade muita coisa que vem acontecendo nesse mundo em que vivemos é apenas cumprimento da palavra de Deus, que disse que coisas como essas iriam acontecer, veja o que diz o versículo a seguir:

“Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também”. (2 Timóteo 3:1-5)