Mãe embarca no avião com sua bebê doente e quando se senta, aeromoça lhe pede para levantar; vídeo

Mãe e bebê tiveram que mudar de lugar, a pedido da aeromoça.

Fazer uma viagem não é nada fácil, em especial no período das festas do fim de ano. Realizar uma viagem com uma criança doente é ainda mais complicado, e isso faz com que a viagem se torne ainda mais difícil.

É o caso de Kelly Zwick, que para realizar uma viagem com sua filhinha, não foi nada fácil. Não é somente uma questão de ter segurança por ter levado um xarope a mais para a tosse, ou até mesmo ter uma compressa fria caso precisasse.

Não é simplesmente isso, fazer uma viagem com a bebê Lucy significa muito mais. Isto é uma etapa que precisa ser muito organizada, com muita tranquilidade. Por volta de um ano atrás, Kelly foi abençoada com suas filhas gêmeas. Lucy e Eva vieram para este mundo rodeadas por situações apavorantes. As bebês acabaram nascendo com apenas 29 semanas, o que as fizeram ser bebês prematuras.

Por esta razão, uma das bebês acabou sofrendo de uma doença chamada de Síndrome de Transfusão Feto-Fetal. Esta complicação é uma doença crônica que afeta os pulmões e exige que Lucy permaneça sempre utilizando uma máquina portátil de oxigênio com ela. Você é capaz de refletir como seria difícil segurar uma sacola de fraldas, bolsa, carrinho de bebê, e ainda precisar pegar um avião, em companhia de uma máquina de oxigênio?

Nós imaginamos o quanto essa situação seria difícil! Entretanto, é aquela temporada do ano em que todo mundo está tentando realizar uma boa obra. Diversas pessoas se mantêm com um ótimo humor e desejam “dividir o bem” com as pessoas desconhecidas a sua volta.

Isso é justamente o que um passageiro em um voo da American Airlines realizou há pouco tempo, no momento em que observou Kelly transportando com seus itens pessoais, juntamente com Lucy, pelo aeroporto e para o seu local no avião.

Foi dada permissão para que Kelly fosse a primeira a embarcar no avião pelo motivo da doença de Lucy. Para conseguir chegar até o seu lugar, ela necessitava passar pela seção da primeira classe, a qual é muito mais espaçosa e aconchegante.

Kelly e Lucy se encontravam com um ótimo humor no momento em que elas embarcaram no avião. Elas infelizmente não estavam ali realizando uma viagem para se encontrarem com seus amigos ou familiares para as comemorações de fim de ano.

Ao invés disso, elas se encontravam viajando para uma Unidade hospitalar Infantil da Filadélfia. Kelly também queria que todos os passageiros ficassem confortáveis com aquela circunstância. Em uma publicação no Facebook, Kelly fez uma piada falando que necessitou sentar-se perto de um “bebê barulhento, mas feliz”.

Já estava quase na hora do voo no momento em que a comissária de bordo se aproximou de Kelly. Quando isso ocorre antes da decolagem, normalmente se trata de algo ruim. Provavelmente tenha que se levantar do seu assento por alguma razão, ou até mesmo você esteja lidando com uma situação ainda pior. A comissária de bordo veio até ela e falou que um desconhecido anônimo tinha fornecido uma substituição de seu lugar na primeira classe com ela e sua bebê.

Kelly não conseguiu acreditar que ela estava ganhando um gesto de bondade tão perfeito quanto aquele. Ela declarou que chorou muito de tanta felicidade no momento em que se dirigia pelo corredor. Ela deu um sorriso para o homem que fez a troca de assento com ela e o agradeceu. Agora, ao invés de permanecer com pouco espaço naquele assento apertado juntamente com sua bebê doente, as duas tiveram a oportunidade de descansarem.

Kelly contou também que mal consegue esperar o momento em que Lucy tenha idade para compreender aquele gesto tão caridoso. Ela falou que garante retribuir este gesto de generosidade muito em breve no futuro. Desde que Kelly publicou esta emocionante história nas redes sociais, ela já tem sido compartilhada mais de meio milhão de vezes. É gratificante saber que ainda existem pessoas boas neste mundo, que têm a capacidade de colocar outras pessoas antes de si mesmas.

Assista ao vídeo para conhecer a história:

https://youtu.be/D9KUDUgP-eA