Mãe faz sucesso na Web depois de jogar um chinelo na filha a 50 metros e ainda acertar; vídeo

O vídeo foi postado no Twitter e acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações e 60.000 curtidas.

Dizem que pontaria de mãe é infalível, quando uma mãe está com raiva e joga alguma coisa no filho, sai da frente porque o tiro é certeiro, e um caso curioso chamou a atenção dos internautas, o vídeo se tornou viral e já foi compartilhado inúmeras vezes, todo mundo quer ver a pontaria afiada da mãe que mandou um chinelo na filha a 50 metros de distância e ainda assim acertou.

Tudo aconteceu depois de uma briga em família, a adolescente depois de ter discutido com seus pais, saiu correndo da casa e subiu a rua em fuga, seus pais saíram para a rua atrás da garota e nesse exato momento sua mãe decidiu jogar o chinelo a uma grande distância.

A mãe acertou a filha com um incrível tiro de longo alcance, algo realmente incrível. A mãe tirou seu chinelo e enfileirou o tiro aparentemente impossível – antes de jogá-lo a pelo menos 30 metros na rua. Atinge a filha entre os ombros e faz com que ela pare.

O caso aconteceu no México e rapidamente o vídeo da mãe acertando a filha se tornou viral, ao fundo é possível ouvir um homem dizendo para a mãe bater na garota, provavelmente a voz era do pai da menina, que dizia: ‘Vá em frente, bata nela, bata nela!’.

E, incrivelmente, o chinelo voa tão reto quanto uma flecha – alto no ar – antes de bater na filha entre os ombros.

Com uma pontaria incrível, a mãe acerta a filha fugitiva que cai no meio da rua, sua mãe então começa a rir muito como se não acreditasse que tivesse acertado a filha a aquela distância absurda.

O vídeo foi postado no Twitter e acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações e 60.000 curtidas. Com uma mãe com uma pontaria como essa, a garota precisa ter mais cuidado na hora de discutir em casa e sair correndo pelas ruas, pelo menos o vídeo dela serviu para divertir os internautas que adoraram a cena da garota se dando mal ao fugir da mãe com pontaria incrível.

Assista ao vídeo: