Mãe leva bebê de 3 anos para a academia e a criança quase perde os dedos: “Academia não é lugar de levar crianças”

A tia da criança decidiu fazer um alerta sobre o ocorrido com a sobrinha.

A tia de uma criança de 3 anos fez um relato que deixou a internet chocada, ela contou que a mãe não tinha com quem deixar sua filha e levou a bebê de 3 anos para a academia junto com ela. A criança sofreu um acidente grave e quase perdeu os dedos da mão. A tia contou em seu relato que por curiosidade a criança acabou levando a mão na roda de uma bicicleta e teve os quatro dedos da mão quebrados na hora.

O acidente com a criança ocorreu há cerca de três meses, mas ela precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico e ainda tem que lutar para conseguir recuperar os movimentos do dedo, a ponta do dedo mindinho teve que ser amputada. A tia disse que a mãe levava a menina para academia porque não tinha com quem deixar a criança.

A maioria das academias não permite a entrada de crianças porque é muito perigoso e pode acontecer acidentes como esse, no entanto em alguns casos algumas querem atender a necessidade das mães que não tem com quem deixar os filhos e deixam as crianças entrarem. Veja todo o relato que a tia fez explicando o que aconteceu com a criança e ressaltando que  academia não é lugar de levar Crianças:

“Falando um assunto seríssimo, hoje vim trazer uma alerta a você mamãe que leva seu filho pra academia…. Tome muito cuidado porque todo cuidado do mundo é pouco pra as crianças…. Essa é minha sobrinha de consideração. A mãe dela faz academia e costumava levar ela para acompanhar como não tinha com quem deixa-la.

Num desses dias, na academia essa criança que só tem 3 anos, com sua inocência e curiosidade de criança, colocou a mãozinha na roda daquela bicicleta da academia. Ai como estava em movimento ela quebrou os 4 dedinhos (isso foi ha 3 meses atrás ela ainda não tinha completado 3 anos).

Até hoje ela luta pra conseguir a recuperação desse dedinho que esta com os pinos, pois ele foi o mais prejudicado. Passou por cirurgias (na época ele corria risco de ser amputado) até hoje não cicatrizou e ela vive em constante tratamento. O dedinho mindinho teve que amputar a cabecinha dele (da unha pra cima) … Enfim, hoje ela esta bem graças a Deus mas pra conseguir atendimento pra tentar recuperar sem precisar amputar tiveram q ir quase q na justiça para q os médicos dessem mais atenção ao caso dela. (Pq eles queriam amputar sem fazer tratamento p recuperação).

Fica meu alerta, academia não é lugar pata levar crianças… Os equipamentos são muitos pesados e perigosos…. Toda atenção é pouca quando se trata de criança…. Se vc não tem com quem deixar, não vai….. Cuide de seu filho em primeiro lugar, depois vc cuida do seu corpo…. Criança é criança e tem suas curiosidades……. Fiquem atentas.”