A festa de um ano de uma criança é para os pais algo de muito valor sentimental. A comemoração do primeiro ano do seu filho, para muitos, a conquista viva de um sonho.
As mamães começam a sonhar com o momento quando o neném tem apenas poucos meses de vida, preparam toda a ocasião com zelo e carinho, para que saia tudo perfeito, decoração, bolo, docinhos, bexigas, brinquedos, convites, enfim, uma infinidade de detalhes que causa cansaço só de imaginar.
Enfim chega o grande dia, a ansiedade toma conta juntamente com a alegria e a realização de um momento importante, é então que durante a festa muitos convidados tiram fotos, você designa uma pessoa para esta responsabilidade, pois quer conferir tudinho depois que o evento acabar e, claro, exibir e guardar na memória este dia especial.
Para esta mamãe, olhar as fotos do aniversário de primeiro ano do seu bebê, foi muito chato, triste, desconfortante, no mínimo ela se sentiu indignada e desprezada.
Ela pediu para que sua sogra registrasse cada momento da festa, mas quando foi conferir os cliques, ela percebeu um detalhe que a deixou totalmente indignada.
Ela usou a rede social Reddit para compartilhar sua indignação e fez o seguinte desabafo:
“Eu fui cortada de TODAS AS FOTOS que minha sogra tirou!”.
Essa mamãe desabafou que a sogra fez fotos lindas, mas que notou o esforço de sua sogra para cortá-la de algumas fotos.
“Em algumas fotos dá para ver que ela deixou um espaço enorme e sem ninguém vazio do lado oposto ao que eu estava, justamente para que eu não aparecesse”.
A mãe do bebê aniversariante só apareceu em partes das fotos tiradas pela sogra, aparecendo apenas parte de um braço ou perna nos cantinhos da fotografia.
“Ela tirou fotos da mãe dela com minha filha, dela com minha filha e, claro, do seu querido filho (meu marido) com a minha filha, mas NENHUMA de mim!”.
A mulher foi questionar a sogra sobre o fato de ter sido cortada das fotos, mas foi ignorada mais uma vez, a sogra apenas enviou para ela uma foto da mãe com a bebê, que havia sido registrada pelo sogro.
“Mas não comentou sobre por que ela me cortou das imagens, simplesmente ignorou isso”, concluiu a mãe que encontrou apoio na rede social, muitas pessoas foram solidárias a ela e criticaram a sogra, em um comentário surgiu até mesmo uma sugestão: “Nossa, ela fez questão de fazer parecer que você não estava na festa de um ano da sua própria filha! Eu devolvia o favor e não a convidava pra festa de dois anos!”, escreveu uma internauta.
E você, o que faria em uma situação destas?