Mãe permite que namorado viole suas filhas de 1 e 4 anos porque ele prometeu se casar com ela caso ela aceitasse a proposta

A mulher foi capaz de permitir as violações contra as filhas apenas por causa da proposta de casamento.

Mãe é sinônimo de amor, de cuidado e proteção e isso é o mínimo que se espera de uma mãe, mas infelizmente não é o que acontece sempre, pois basta ver a cada dia os noticiários dos jornais e da TV. Casos assombrosos surgem todos os dias e muitas mães são capazes de fazer coisas horrendas contra seus próprios filhos.

A mãe de duas crianças de 4 anos e de 1 ano, está sendo acusada de permitir que um pedófilo ‘violasse’ as filhas, depois que ele fez a ela uma promessa de casamento. O homem de 34 anos identificado como Daniel já havia sido condenado a 1 ano e 4 meses de prisão no ano passado por ter abusado da própria filha, mas não chegou a cumprir a pena.

O casal se conheceu através de um aplicativo de encontros, o homem foi logo fazendo a proposta de casamento assim que descobriu que a mulher tinha filhas pequenas. Ele prometeu para a mãe das meninas que eles se mudariam para a cidade de Dubai e lá iriam começar uma nova vida, levando as crianças é claro.

O homem confessou tudo para a mulher e pediu a ela que enviasse para ele fotos e vídeos de suas filhas e inacreditavelmente a mãe aceitou a proposta. O abusador então viajou rapidamente para a cidade onde a mãe, se é que ela pode ser chamada assim, morava com as meninas e violou elas.

No dia do julgamento o júri ficou impressionado com o fato de a mulher ter preparado as crianças para que o namorado cometesse o ato e não interferiu em nada deixando as filhas padecerem nas mãos do canalh* e tudo isso porque ele disse que se casaria com ela.

O casal chegou a viajar para Hungria e para Romênia e durante todo esse tempo as crianças sofreram os abusos nas mãos do homem. A mãe das crianças está sendo julgada sobre acusação de ajudar e encorajar o abuso infantil contra as próprias filhas. Um caso que causa revolta principalmente em mulheres que são mães e que dariam até a própria vida por seus filhos.