Mãe posta foto de sua bebê e internautas percebem detalhe revoltante

Muitas mães se pronunciaram sobre o assunto polêmico.

A mãe de uma bebê causou imensa indignação na web depois que postou uma foto da filha em sua rede social. Logo que a foto foi postada os internautas perceberam um detalhe inacreditável na foto da menina e a mãe recebeu inúmeras críticas. A mãe postou a foto de sua bebê e imediatamente começou a receber críticas na postagem por causa de um detalhe nos olhos da criança.

Ao olhar bem para a foto da garotinha é possível notar que a mãe passou rímel e sombra nos olhos da criança e seus olhos ficaram muito irritados, vermelhos e lacrimejantes, tudo isso apenas para fazer a propaganda do produto que a mãe queria vender:

“Quando sua bebê tem cílios longo o que você faz? Você deixa ele ainda mais longo com o seu rímel 3d fiberlash! CÍLIOS SUPER LONGOS!”.

Imediatamente os compartilhamentos começaram e prints da foto foram tirados para postar em um grupo de mães para ver a reação delas. E como era o esperado, a reação das mães no grupo foram as piores possíveis:

“Eu estou tão indignada e com tanta raiva do que esta mãe fez com sua filha que estou até chorando!”, disse uma mãe ao ver a postagem.

Essa mãe fez questão de falar o quanto os olhos da pequena garotinha estavam irritados com o produto:

“Os olhos da bebê estão tão vermelhos que até mesmo com o filtro da foto continuam vermelhos! Que absurdo”.

Já outros internautas foram mais enfáticos na crítica ao dizer que a criança foi vítima de abuso infantil por parte da mãe.

“Isto é abuso infantil! Não tem desculpa! A pessoa que fez isso com seu bebê precisa ser presa”, afirmou um internauta.

A marca do rímel e da sombra não se manifestou ainda sobre o caso. Mas a mãe acabou conseguindo exatamente o contrário do que queria ao postar a foto, sua escolha foi totalmente incorreta e irresponsável, pois expôs a própria filha a uma reação alérgica ao produto que é de uso exclusivo de mulheres adultas e que mesmo assim também estão sujeitas a reações ao produto. Realmente inacreditável.