Mãe se assusta ao ver seu filho no carro da polícia; você vai se admirar

Os PMs postaram uma foto que viralizou e chegou até a mãe de Matheus.

Matheus, de 13 anos de idade, é um menino tímido e educado, mora com seus pais numa comunidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, uma foto postada nas redes sociais onde ele aparece dentro de uma viatura da polícia viralizou, principalmente pelo susto de sua mãe ao vê-lo com os policiais.

Dona Joseane Amâncio Barbosa, de 34 anos de idade, esperava que seu filho chegasse da escola de ônibus, quando de repente percebeu um garoto no carro da polícia, e grande foi o susto ao perceber que quem estava ali dentro era o seu filho.

Depois de tomar conhecimento de toda a história, dona Joseane trocou o susto por gratidão. O que de fato aconteceu foi que o adolescente recebeu uma carona de dois policiais, o menino estava sozinho no ponto do ônibus na avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira. ele estava indo para o treino de futsal, então ele avistou o coletivo, ergueu o braço em sinal de parada, mas o motorista não parou para que Matheus entrasse no ônibus e continuou a viagem.

Eu e meu colega estávamos retornando de uma ocorrência no bairro e nossa viatura seguia logo atrás do ônibus. Vimos tudo. Ele estava sozinho, pediu parada, e o motorista seguiu. Decidimos parar para ver com o menino o que, de fato, tinha acontecido”, conta Joel Batista Ramos, de 31 anos de idade, policial militar.

O cabo Ramos continua dizendo: “Seguíamos em patrulhamento para a mesma região, então nós decidimos levá-lo até o campinho para ele não perder o treino. No caminho, Matheus contou que tem o desejo de ser jogador de futebol, que cursa o 8º ano da escola e que está com boas notas. Pareceu bastante feliz de estar ali com a gente”, conclui.

Assim que pegou o menino no ponto do ônibus, o PM postou uma foto deles dentro da viatura e o menino aparecia no banco de trás. No seu perfil nas redes sociais, o post viralizou e alguém mostrou à mãe de Matheus.

“Quando eu vi, levei um grande susto. Não entendi nada, mas me acalmei ao ler a legenda da imagem”, comenta Joseane. A mãe do menino ficou agradecida.Em meio a tanta coisa ruim que a gente vê, é tão legal encontrar algo desse tipo, não é? Ainda mais com o meu filho. Eu não consegui falar com ele na hora, pois já estava no treino, mas quando voltou para casa, nós conversamos e ele me disse ter ficado feliz”, diz a mãe.