Mais um caso de polícia; após confessar crime grave outro participante pode deixar a casa do BBB: ‘Vergonha nacional’

Os internautas não perdoaram e se manifestaram à respeito do caso, várias pessoas bombardearam a emissora Globo, exigindo a retirada do participante.

Mas uma vez o reality show Big Brother Brasil 2019 estampa as manchetes com outro caso de polícia. Há pouco tempo o participante Vanderson foi eliminado do programa, supostamente ele estaria sendo investigado pelo crime de racismo, as autoridades exigiram sua expulsão para prestar conta com a justiça.

Agora mais um escândalo envolvendo o BBB 2019, um suposto crime ainda mais grave, teria sido cometido por mais um dos participantes do reality. De acordo com o site ‘Meia Hora’, já foi aberto um inquérito contra um dos participantes do programa. A delegacia da Taquara, no Rio de Janeiro começou investigar o participante, após ele ter revelado ao vivo por duas vezes ter praticado o crime de zoofilia (fazer sexo com algum animal).

O participante Maycon, fez essa revelação em uma conversa com outros participantes, ele disse aos colegas que teria perdido sua virgindade com uma bezerra, ela ainda confessou ter tido também relações intimas com galinha.

Isso com certeza é um prato cheio para os defensores de animais que certamente pedem que a justiça se cumpra, como com qualquer outra pessoa. Nesse caso a polícia poderá entrar na casa para ouvir as declarações de Maycon, como aconteceu também com Vanderson que teve que deixar o programa logo no início.

Em 2017 foi aprovada pela Missão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados a lei que prevê pena de detenção para quem pratica esse crime e também maus-tratos de animais. Foi discutido também um aumento na pena de 1/6 a 1/3, caso a relação libidinosa resulte na morte do animal.

Os internautas não perdoaram e se manifestaram à respeito do caso, várias pessoas bombardearam a emissora Globo, exigindo a retirada do participante:

“Vergonha nacional. Tinham que tirar esse ser do programa”, chegou a dizer um dos internautas.

Ambientalistas já estavam de olho em Maycon, por suas declarações um tanto quanto preocupante, a primeira vez Maycon deixou as pessoas indignadas, ele deu a entender em uma “brincadeira” que teria colocado bombinha no rabo de um gato.

Após esse comentário a ambientalista Luisa Mell chegou a fazer uma corrente na internet na tentativa de tirar o brother da casa. Parece que desta vez as coisas vão se complicar ainda mais para o brother Maycon.