Maradona é internado e seu estado de saúde preocupa

O ex-jogador Diego Maradona foi internado, nesta sexta-feira, em Buenos Aires, na Argentina

Os fãs de Diego Maradona estão preocupados e foram pegos de surpresa com a notícia que foi divulgada na tarde dessa sexta-feira, dia 04 de janeiro de 2019, em vários blogs e sites famosos, os internautas estão compartilhando e buscam maiores informações sobre o real estado de saúde do ex-jogador.

Maradona está em Buenos Aires, na Argentina, hospitalizado por causa de um repentino sangramento no estômago. As informações foram repassadas através do Jornal “Olé”. Nos últimos meses, o atleta estava realizando inúmeros exames médicos, sendo considerados como procedimentos de rotina, na clínica Olivos, o médico que acompanha Maradona e sua família sempre que precisam, queria ter em mãos os resultados dos exames antes que Maradona retornasse para o México para iniciar os treinamentos de Dorados de Sinaloa.

Após semanas onde nenhuma certeza era informada sobre o futuro profissional do treinador, veio a confirmação de que ele permaneceria atuando como técnico, a notícia foi transmitida a Diego Maradona, pelo advogado Matias Morla, infelizmente horas depois de receber a boa notícia, o técnico argentino passou mal e foi conduzido à emergência do hospital, onde encontra-se internado.

“Diego Maradona acertou a sua continuidade no Dorados de Sinaloa e seguirá como treinador da equipe por toda a temporada. Depois de exames médicos de rotina na Argentina, se juntará aos treinamentos do plantel”, comunicou o advogado Morla, via Twitter. Foi uma pena a alegria do ídolo argentino e de sua família, que comemorava a notícia, ter durado pouco.

De acordo com as últimas informações ele será submetido a uma endoscopia o mais breve possível, o diagnóstico de Maradona depende desse procedimento de imagem. Os filhos, Diego maradona Junior, Giannina e Jana, estão acompanhando o pai desde o primeiro momento.

Na publicação o advogado informou também que Maradona está fora de perigo e que a anomalia não é considerada grave. Por exigência da federação mexicana, Maradona realizou uma endoscopia que indicou um “pequeno sangramento”. “Não é nada de outro mundo”, informou um assessor do ex-jogador do Boca Juniors, Napoli e seleção argentina, entre outros.