Marido planta árvores em homenagem a esposa que já morreu; passando 17 anos, foto revela o verdadeiro motivo

Depois de 17 anos a verdade vem à tona por cada árvore plantada por Winston Howes.

Janet e Winston Howes dividiam algo que a grande parte das pessoas sonham em ter um dia. Foi um amor tão lindo vivido à primeira vista, e a cada dia que passava, ficava cada vez mais intenso. Eles se casaram no ano de 1962 e foram morar em uma elegante fazenda no interior da Inglaterra.

Algum tempo mais tarde, já em Wickwar, Gloucestershire, Janet teve um filho. A fazenda ficava cada vez mais linda com muitas flores florescendo, do mesmo modo como a relação com sua esposa e o filho que estava chegando, estava tudo perfeito.

A união entre eles era sólida e muito forte, o filho deles chegou ao mundo com muita saúde. A vida era excelente, tinham paz, tranquilidade, era a casa que Winston e Janet sempre sonharam ter um dia.

No entanto, as coisas começaram a mudar. No ano de 1995, Janet faleceu repentinamente depois de ter sofrido uma inesperada parada cardíaca, aos 50 anos de idade.

Winston ficou extremamente destruído, como se seu mundo inteiro tivesse entrado em um colapso. O grande amor de sua vida foi embora para sempre. Ele teve uma ideia, e para homenagear sua mulher, Winston plantou 6.000 árvores em um campo próximo de sua residência, que tinham dividido juntos por tantos anos.

Winston desejava criar um local reservado e abençoado onde ele e seu filho fossem capazes de visitar em momentos difíceis. Dessa maneira, Winston começou a plantar as muitas árvores. No entanto, o que tornou a plantação de Winston tão especial é o que ele escondeu dentro das árvores, uma linda plantação dando um formato de um coração.

Sua bela e charmosa declaração de amor foi conservada e escondida do mundo por 17 anos. Winston realizou seu objetivo, no entanto, a real motivação por trás de seu trabalho continuou mantida em segredo, escondida entre as árvores. No ano de 2012, o segredo de Winston foi por fim revelado, quando um homem por nome de Andy Collett se encontrava passeando em um balão de ar quente. Foi quando olhou para baixo e observou um coração.

O fantástico memorial de Winston foi seu próprio jardim escondido por ele por anos até que Andy o presenciou, segundo informações do General Knowledge & Interesting Facts.

“Você pode imaginar a história de amor. Com meu balão já vi imagens maravilhosas, mas essa foi a visão mais incrível que já vi do céu”, contou Andy ao Daily Mail.

A ponta do coração de Winston Howes indica em direção para a casa de infância de Janet, a aldeia de Wotton Hill. Winston também construiu uma cerca ao redor da plantação, e a cada primavera, os narcisos florescem no centro.

 “Achei que foi uma ótima ideia – foi um lampejo de inspiração – e plantei milhares de carvalhos. Uma vez que foi concluído, colocamos um assento no campo, com vista para a colina perto de onde ela morava”, disse Winston ao Daily Mail.

Winston contou que às vezes ele caminha em direção ao local para se recordar dos grandes momentos que passou ao lado de Janet. “É uma homenagem adorável e duradoura a ela, que estará aqui por anos”, contou Winston.

Mesmo que nada possa fazer Janet voltar à vida, Winston pode ter certeza de que ela iria amar muito o prado em forma de coração que foi feito especialmente para ela.