Mayra Cardi e seu esposo sofrem assalto; bandidos tentam levar sua filha de 3 meses

A família foi abordada por cinco bandidos e passou por minutos de pânico.

A life coach Mayra Cardi e seu esposo Arthur Aguiar, passaram por um grande susto nesta sexta-feira (18), no Rio De Janeiro, eles sofreram um assalto e disseram ter sofrido também uma tentativa de sequestro.

O comunicado foi publicado pela assessoria de Mayra, em sua sua página oficial do Instagram. Segundo as informações na nota, a família foi abordada por cinco bandidos, eles conseguiram levar o carro do casal e seus celulares, ainda segundo a nota, os bandidos também tentaram sequestrar a filha deles de apenas três meses. Apesar do grande susto, eles estão bem e não sofreram nada mais grave. Leia o comunicado:

“Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram assalto no Rio. Cinco bandidos levaram carro e celulares. Tentaram levar a Mayra e a Sophia, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem”, informou a assessoria nas redes sociais.

“Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu”, completou.

O site UOL entrou em contato com a assessoria de Mayra para saber mais informações sobre o assalto, foi confirmado o ocorrido, mas por enquanto a assessoria ainda não tem mais detalhes e informações atualizadas sobre o casal, pois eles ainda estão sem celular.

“Mas não tenho mais detalhes porque ambos estão sem celular. Também não sei a delegacia em que estão”, afirmou o assessor em contato com a reportagem.

Outro caso de assalto recente aconteceu em São Paulo com a filha de Roberto Justus, Fabiana Justus (que está grávida de gêmeos), e seu esposo Bruno Levi D’Ancona, eles estavam indo à uma festa em um Uber quando foram surpreendidos pelos bandidos nas proximidades da Avenida Brasil e da Avenida Rebouças.

Os criminosos quebraram o vidro do carro e arrancaram o celular da mão de Fabiana, que ficou com o corpo coberto de vidros, apesar do susto, ela sofreu apenas alguns arranhões nos braços. Ela também utilizou seu Instagram para contar aos seus seguidores o ocorrido e fez um vídeo contando detalhes do assalto.

“Eu estou bem, graças a Deus. O carro estava parado, estava chovendo, o insulfilme do carro era preto e tinha vidro antifurto. Nem era para quebrar. Nós fomos ser responsáveis, porque o Bruno ia beber no casamento e eu não queria voltar grávida dirigindo de madrugada. Então, fomos ser responsáveis de ir de Uber e nos ferramos”, disse ela logo ao início do vídeo.