MC Guimê fala pela primeira vez após ser pego pela polícia portando drogas

Depois de ter sido preso pela polícia, o Funkeiro gravou depoimento aos seguidores.

O Funkeiro MC Guimê, se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais, depois de ter sido pego pela polícia portando drogas. Ele gravou um depoimento mostrando que não ficou afetado em nada, após a ocorrência o cantor deixou um recado para seus seguidores e atualizou sua agenda de shows.

“Salve, salve, família. Passando aqui rapidinho só para deixar um salve, um beijo no coração, forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa, no final de semana Curitiba, Paraná”, anunciou ele.

Entenda o caso

MC Guimê, esposo da funkeira Lexa, foi detido durante algumas horas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, no decorrer da tarde desta sexta-feira (15). O MC foi liberado logo em seguida após ter assinado um termo detalhado por porte de drogas.

Esta já não é a primeira vez que acontece isso com o cantor. A primeira vez que aconteceu foi no ano de 2016, quando a Polícia constatou com ele 400 gramas de maconha em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Momentos difíceis

Durante o Carnaval, quem virou alvo da polícia foi a esposa de Guimê. A cantora Lexa dividiu um desabafo por meio de suas redes sociais, depois de ter sido vítima de um golpe.

Lexa iria se apresentar em seu bloco de rua, em São Paulo, no entanto, ela contou por meio de seus stories do Instagram que a pessoa que ficou responsável pelo seu trio-elétrico alugado desapareceu totalmente sem deixar nenhuma explicação a ela, não havendo veículo para realizar o show.

“Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio. A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou ‘vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá agora’, porque ela viu meu desespero, porque estou atrás de qualquer trio”, falou ela chorando.

A cantora seguiu com seu desabafo revelando sua revolta com a situação.

“Mas gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Não tem mais como passar na frente, não tem mais como cumprir meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu. Quem foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira. Eu consegui várias coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Eu peço desculpas de todo meu coração”, disse a cantora.

Lexa disse que, em ato de generosidade, a cantora Preta Gil a convidou para participar do seu trio depois do ocorrido e solicitou aos fãs que se dirigissem ao bloco da amiga.