MC Mirella teve gravação de clipe interrompida devido a tiroteio no Morro Dona Marta RJ; Vídeo!

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por traficantes.

MC Mirella passou por um sufoco muito grande na tarde de quinta-feira, dia 04 de abril, a funkeira estava gravando um clipe no Morro Dona Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Eles foram surpreendidos com um intenso tiroteio, e ela e sua equipe tiveram que se esconder em meio ao tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por traficantes, que ao ver os PMs entrando no Morro Dona Marta, dispararam vários tiros. Os disparos feitos pelos bandidos acertaram os cabos de energia, deixando assim o bairro, e ruas próximas sem luz. Por meio de um comunicado, Light, a empresa informou que só será restabelecida a energia elétrica, quando houver segurança o suficiente para que os técnicos possam voltar a entrar no Morro Dona Marta.

Mas pouco tempo depois a energia elétrica foi restaurada.

Durante o tiroteio era possível ouvir alguém dizer: “Mirella a gente não pode sair agora, deixa eles controlarem e a gente sai”. E pedindo que a MC Mirella se acalmasse.

A funkeira postou o vídeo do tiroteio que houve no meio da sua gravação do clipe “Cria de Favela” no seu Instagram, e na postagem ela diz ser grata a Deus pelo livramento que receberam.

MC Mirella no Instagram:

“As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no Rio e essa foi escolhida com todo carinho. Fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus. #RJ #CriaDeFavela #Morro #Livramento”.

Apesar do grande susto que a MC Mirella e sua equipe sofreram, a funkeira afirmou que nenhum deles se machucaram, e que todos estão bem.

View this post on Instagram

As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! 🙏🏻 Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada meu Deus 🙏🏻✨ #RJ #CriaDeFavela #Morro #Livramento

A post shared by Mirella (@mcmirella) on