MC Mirella passou por um sufoco muito grande na tarde de quinta-feira, dia 04 de abril, a funkeira estava gravando um clipe no Morro Dona Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Eles foram surpreendidos com um intenso tiroteio, e ela e sua equipe tiveram que se esconder em meio ao tiroteio.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por traficantes, que ao ver os PMs entrando no Morro Dona Marta, dispararam vários tiros. Os disparos feitos pelos bandidos acertaram os cabos de energia, deixando assim o bairro, e ruas próximas sem luz. Por meio de um comunicado, Light, a empresa informou que só será restabelecida a energia elétrica, quando houver segurança o suficiente para que os técnicos possam voltar a entrar no Morro Dona Marta.
Mas pouco tempo depois a energia elétrica foi restaurada.
Durante o tiroteio era possível ouvir alguém dizer: “Mirella a gente não pode sair agora, deixa eles controlarem e a gente sai”. E pedindo que a MC Mirella se acalmasse.
A funkeira postou o vídeo do tiroteio que houve no meio da sua gravação do clipe “Cria de Favela” no seu Instagram, e na postagem ela diz ser grata a Deus pelo livramento que receberam.
MC Mirella no Instagram:
“As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no Rio e essa foi escolhida com todo carinho. Fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus. #RJ #CriaDeFavela #Morro #Livramento”.
Apesar do grande susto que a MC Mirella e sua equipe sofreram, a funkeira afirmou que nenhum deles se machucaram, e que todos estão bem.