Médicos retiram cisto do tamanho de uma melancia do ovário de uma mulher, inacreditável

Ela ganhava peso sem parar, mas nem imaginava o tamanho do problema que carregava dentro de si. Os médicos retiraram um cisto de 22kg de dentro dela, inacreditável.

O peso dela subia rapidamente, até que os médicos retiram algo inacreditável na cirurgia.

Kayla Rahn sofreu muito com dores abdominais, inchaço e falta de ar. Além das dores o seu peso aumentava rapidamente e era até impossível perder para ela. Com o ganho de peso as pessoas estavam perguntando se ela estaria grávida e até se ofereciam para carregar suas compras.

A atriz de 30 anos se divertia quando alguém dizia que ela estava grávida, mas finalmente, ela pôde descobrir o que estava acontecendo com o seu corpo. Havia um cisto do tamanho de uma melancia crescendo dentro do seu ovário e esmagando os outros órgãos. Uma situação muito perigosa, de acordo com os médicos.

Ela passou por uma cirurgia para remover o cisto que pesava 22 quilos. O maior que o seu médico já retirou na vida dele em toda a sua carreira. Depois da cirurgia feita ela conseguiu perder 75 quilos. Ela contou que sentiu dor durante a cirurgia apesar de estar anestesiada, mas os médicos a deram um apoio muito grande e tão incrível que ela não teve de se preocupar com nada, disse Rahn sobre sua operação.

Ela descobriu o cisto depois que passou por alguns problemas de saúde. Sua mãe a levou ao hospital e aí foi quando os médicos viram o cisto nos ovários dela e falaram que iam ter que removê-lo com urgência, eles quase não acreditaram no tamanho do cisto.

Ela ficou aliviada porque descobriu o que estava errado com seu corpo, depois da cirurgia a atriz foi mantida na terapia intensiva enquanto seus órgãos, que tinham sido comprimidos pelo cisto, voltavam ao seu estado normal.

Os médicos explicaram que quando há uma compressão dos órgãos, quando eles voltam ao normal algumas pessoas podem ter problemas de pressão ou renais, mas felizmente esse não foi o caso, ela não teve nenhum problema.

Os cistos ovarianos são muito comuns e muitas mulheres possuem, mas nem se dão conta, porque geralmente eles vêm e vão sem causar nenhum dano ao corpo. Mas quando eles não conseguem se dissolver sozinhos eles causam dor e inchaço no corpo e outros problemas.