Menina de 12 anos pede para ajudar no parto do seu irmão depois de ver que algo não ia bem

Garotinha de 12 anos pôde participar do parto de seu irmãozinho e causou grande emoção.

Quando se inicia o trabalho de parto, a ocasião pode ser um pouco assustadora para qualquer mulher. É claro, no momento em que você está aguardando uma vida e se organizando para algo desconhecido. Nunca se sabe o que pode ocorrer.

No instante em que Dede Carraway começou a entrar em trabalho de parto, ela se encontrava sozinha, jamais conseguiria imaginar o quão turbulento seria aquele momento tão desejado. Dede havia pensando em um plano de parto e achou que possuía tudo sob controle.

Não foi bem como ela imaginou, entretanto, o médico propôs uma mudança que a fez ficar sem palavras. Felizmente naquele instante, existia alguém para registrar aquele momento tão especial.

No momento em que a filha de 12 anos de Dede, Jacee, ingressou na sala de parto, ela estava com medo que não conseguisse presenciar o nascimento do seu irmão. Como relatou ao WS News Now: “Eu comecei a chorar porque achei que não ia conseguir vê-lo nascer, porque eu era muito baixa.”

Felizmente naquele momento o médico de Dede, o Dr. Wolf, já possuía algo em sua mente. Ao invés de simplesmente distanciar as pessoas que estavam na sala e abrir caminho para que Jacee conseguisse assistir ao parto do seu irmão, o Dr. Wolf propôs a garota se ela desejaria auxiliar no parto do seu irmãozinho!

No momento do parto, tanto Dede quanto Jacee estavam muito apreensivas, não é necessário nem falar que Jacee não havia nenhum conhecimento em partos, pois nunca tinha visto um antes. Depois de ter recebido uma rápida explicação, Jacee ficou na frente do médico Dr. Wolf e o auxiliou a receber seu irmãozinho.

“Eu realmente fiz o parto”, falou Jacee. “Ele me deixou puxar o bebê para fora… Eu estava tipo, uau, como se eu tivesse sido médico antes, mas aquilo era a vida real. Eu estava muito nervosa”.

Em relação ao parto, ele estava bem distante de ser perfeito. A epidural não havia feito efeito, então ela estava passando por imensas dores. Porém, o rosto de Jacee deu a Dede todo o apoio que ela necessitava. Quando por fim chegou a hora, Jacee pôde ajudar o Dr. Wolf a trazer ao mundo um menino lindo de quase 4 kg, que recebeu o nome de Cayson Carraway.

Como Dede falou ao WS News Now, foi uma ocasião que ela jamais poderia se esquecer: “Ao ver as emoções em seu rosto, isso me fez chorar. Estou prestes a chorar agora! Foi um lindo momento para mim”.

A atitude incrível do Dr. Wolf decerto deixou lembranças na memória de Dede e Jacee, que irão durar pela vida toda!