Menina de 4 anos derramou suco no videogame do namorado de sua mãe e pagou caro por isso

Um suco derramado em um videogame trouxe uma dor que não tem comparação.

Jonathan Fair é um jovem de 19 anos que foi capaz de um ato horrível apenas por causa de seu videogame. Ele cometeu um crime tão grave, que poderá pegar prisão perpétua.

O caso aconteceu em Waukegan, o jovem estava em sua casa e cuidava da filha de sua namorada, uma criança de apenas 4 anos. A menina derramou suco no videogame do rapaz, um console Xbox e por esse motivo, o jovem bateu na criança como punição, a um ponto que ela desmaiou. Tudo teria acontecido na noite do dia 13 de dezembro.

Quando viu que a criança desmaiou, ele levou a menina a um hospital e chegando lá disse aos médicos que a atenderam que ela teria caído e batido a cabeça. Os médicos do Hospital Infantil Lurie, em Chicago, tentaram aliviar o inchaço no cérebro de Skylar, mas não obtiveram sucesso, segundo os promotores.

A polícia foi chamada e o jovem teve que se explicar para as autoridades, ele disse que sacudiu a menina e que bateu nela como punição por ter derramado suco em seu videogame. Mas os médicos encontraram sinais de violação física, incluindo tremores violentos, que provavelmente se estenderam meses atrás, a criança provavelmente já vinha sofrendo nas mãos do jovem namorado violento de sua mãe e infelizmente acabou pagando com a vida por uma coisa que poderia ter acontecido até com ele mesmo, derramar suco em cima do videogame.

O jovem foi indiciado por quatro acusações, já que a criança acabou não resistindo aos ferimentos causados pelas pancadas em sua cabeça, o rapaz teria agredido a criança caída nos corredores da casa. O advogado disse que quer pena máxima para o agressor devido ao absurdo e a violência cometida contra uma criança que não tinha como se defender.

Os promotores e o júri ficaram assustados com a punição do jovem por causa de um simples videogame, para o jovem o videogame valia mais do que a vida da criança de 4 anos.

A mãe da menina não estava em casa no momento do acontecido, a tia da criança se lamentou pela perda de seu pequeno anjo:

“Descobrimos que isso não foi um acidente trágico. Nossa doce vida, nosso anjo foi tirado de nós por um ser humano sem coração. Só adicionando mais dor em nossas vidas, sabendo que alguém levou a nossa babygirl”.