Menina de 8 anos faz triste revelação em bilhete: “Me sinto triste quando tenho que fazer ‘coisas’ com meu avô”

A menina contou em um bilhete como se sentia em relação aos abusos.

Uma menina de oito anos escreveu uma nota comovente depois de ter sido abusada pelo cuidador da casa temporária onde morava, a quem ela chamava de vovô. Desmond Gore, é um idoso de 73 anos e foi considerado culpado de 20 acusações de abuso infantil incluindo o abuso de três garotas de oito anos, no Tribunal Distrital de Perth, na Austrália, na última terça-feira.

O crime cometido por Gore contra a menina de 8 anos que escreveu o bilhete, ocorreu em sua casa no subúrbio de Armadale, no sudeste de Perth, nos anos de 2007 a 2010.

O abuso só veio à tona depois que um agente do Conselho Tutelar que cuidava do caso da menina encontrou o bilhete nos pertences da criança. Na caixa havia uma carta que a menina havia escrito, que dizia: ‘Eu me sinto segura quando amada. Sinto-me triste quando tenho relação com meu avô.’

O abuso da menina, que tinha oito anos na época, ocorreu dois anos depois que o Departamento de Proteção à Criança recebeu uma denúncia diferente de abuso íntimo de outra criança sob os cuidados de Gore.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2