Menina perde a vida 10 minutos depois de segurar um cartaz; Polícia faz alerta importante

Com o retorno às aulas, milhares de mães e pais estão se preparando para mandar seus filhos de volta para a escola.

Uma pré-adolescente chamada Payton Crustner, de 9 anos de idade, teve um final trágico e inesperado, a garota estava super feliz por estar na quarta série do ensino médio, e como de costume, posou com um cartaz para tirar uma foto, onde postaria em suas redes sociais e também guardaria como recordação. Mas infelizmente algo terrível aconteceu.

Segundo os noticiários da Houston KHOU TV, a fotografia da estudante toda feliz com um pequeno cartaz em suas mãos, foi registrada 10 minutos apenas antes do acidente que a vitimou.

Ainda segundo informações locais e das autoridades competentes, um jovem chamado Marcus Wayne Dukes, de 18 anos de idade, estava dirigindo, e não conseguiu desviar de um outro veículo que vinha em sua direção, na condução de Miranda Michelle Clark, de 32 anos, no banco de trás de Miranda, havia três crianças, a menina que tinha acabado de tirar a foto segurando o cartaz, seu irmão de 16 anos de idade, e uma outra criança de 3 anos não identificada.

A garotinha foi a óbito de imediato, ao ser arremessada para fora do veículo, segundo as investigações da polícia, tanto a condutora quanto as crianças estavam sem o cinto de segurança. As outras duas crianças foram hospitalizadas, Michelle teve apenas arranhões.

Um tio da menina publicou em suas redes sociais a foto que a menina tinha tirado 10 minutos antes dessa fatalidade. “Payton Lynn Crustner, 9 anos, foi tirada deste mundo esta manhã antes de seu primeiro dia da 4ª série, por favor, mantenha esta família em suas orações”, legendou no seu perfil do Instagram e Facebook.

A Polícia Civil alertou a todos quanto a importância do uso do cinto de segurança, às vezes parece algo tão óbvio, mas infelizmente a negligência quanto ao uso do cinto de segurança é a maior causadora de mortes no trânsito. Toda a cidade se mobilizou nessa campanha, palestras até hoje são realizadas em colégios e locais públicos, assim também como nas estradas.

O uso do cinto de segurança é obrigatório segundo a lei do trânsito. Falta apenas os motoristas se conscientizarem. Uma coisa tão simples dessa, com certeza evitaria a morte prematura da garotinha de apenas 9 anos de idade.