Menina pinta o corpo fingindo catapora para faltar à escola e pior acontece

A pequena Lily tentou se livrar de um teste na escola fingindo doença contagiosa.

Realmente as crianças sempre nos surpreendem, que o diga os pais da garotinha de apenas 6 anos de idade, que jamais imaginaram que viveriam para ver uma situação no mínimo hilária como esta, por mais que saibamos que as crianças possuem a mente fértil, elas arrumam um jeitinho de surpreender. Foi exatamente o que aconteceu na casa do casal David e Charlote.

Em um dia comum, Charlote conta que entrou no quarto para acordar a filha, pois já estava na hora de levantar e se arrumar para ir a escola, foi então que a pequena disse: “não posso mamãe, olha como estou”, a mãe tomou um susto e fingindo acreditar, gritou pelo pai de Lily que veio correndo ver o que havia acontecido. “Lily não pode ir a aula hoje, olhe ela está com catapora”, disse ela piscando o olho para o marido.

Os pais perceberam a farsa que não durou 10 minutos. A mãe contou em entrevista que foi difícil segurar a vontade de cair na gargalhada, mas conseguiu segurar. Sendo assim, eles fingiram estar muito preocupados e disseram para a pequena que se arrumariam rapidamente para levá-la à emergência do hospital.

Imediatamente a menina levantou da cama e foi tomar banho na tentativa de tirar as manchas que ela fez por todo o corpo, mas para aumentar a sua falta de sorte, a caneta usada foi uma permanente. Foi aí, que ela chamou a mãe e confessou o feito, Charlote tentou retirar as manchas com óleo e sabonete, mas não teve jeito.

Durante vários dias Lily teve que ir a escola toda marcada de caneta que levou cerca de uma semana até limpar completamente, exatamente o tempo que duraria se tivesse realmente com catapora.

Ela ainda tentou convencer a mãe a deixá-la em casa, temendo virar chacota entre os coleguinhas, mas não houve acordo, a única coisa que a mãe pôde fazer por ela, foi enviar um bilhete à direção da escola explicando que ela não estava doente. “Não posso ir para a escola, mãe, todo mundo vai rir de mim”, argumentou.

A menina que mora em Saint Austell, na Cornualha, no Reino Unido, ficou famosa por toda a redondeza e nas redes sociais que inclusive segundo contou a mãe, a filha copiou o que assistiu em um vídeo chamado ’10 maneiras de se livrar da escola’, Charlote ainda disse aos risos,  que está se preparando psicologicamente para as outras 9 desculpas que provavelmente estão por vir.