Menino de 14 anos engravida a irmã de 10 anos após uma brincadeira

A família ficou chocada ao saber da notícia.

Hoje em dia com tantos casos de abusos acontecendo, todo cuidado é pouco com os nossos filhos, ainda mais que na maioria dos casos, as ameaças vêm de dentro de casa, das pessoas de quem nós jamais suspeitamos. Foi exatamente isso que aconteceu nesse caso que iremos contar a seguir, onde uma criança foi vítima de um abuso dentro de sua própria casa e de por alguém que era considerado acima das suspeitas.

A menina de dez anos estava em casa quando se sentiu mal e precisou ser levada ao hospital, ela sentia fortes dores em sua região abdominal. Até então ninguém suspeitava do que poderia estar acontecendo e pensaram que se tratava de algum problema de saúde, mas depois que a garota foi examinada pelos médicos, a família teve uma terrível surpresa. Os familiares ficaram chocados ao saber que não era nenhuma condição digestiva, mas dores de parto.

A criança de apenas 10 anos de idade estava em trabalho de parto e as autoridades que começaram a investigar o caso descobriram que o irmão da menina, um adolescente de quatorze anos engravidou a irmã durante uma “Brincadeira”.

A polícia envolvida no caso reuniu todas as provas possíveis para descartar qualquer outra possibilidade, como um abuso por parte de alguém maior, incluindo testes de DNA. O pai da criança foi descartado imediatamente, pois na época em que tudo aconteceu ele estava na França, passando uma temporada no país a trabalho e foi descartado como um possível abusador.

As autoridades concluíram que a menina não sofreu nenhuma coação por parte do irmão e que tudo teria acontecido no meio de uma brincadeira, a família informou que não imaginavam que havia acontecido algo dessa natureza entre os irmãos.

De acordo com os testemunhos recolhidos pelas autoridades, à família é de origem boliviana e, após o parto, acabaram com um novo membro na família, a menina deu a luz a um menino.

As autoridades irão investigar a família para tentar descobrir se essas crianças vivem desamparadas ou há alguma negligência por parte dos pais, caso isso aconteça, todos serão levados para um centro de acolhimento juvenil, incluindo o bebê recém-nascido.