Menino de 15 anos teve 20% do corpo queimado após mãe lhe jogar água fervendo

A mãe do jovem disse ter sido agredida horas antes e fez isso para se defender.

Em Campo Grande uma mãe chegou ao cúmulo de jogar água fervendo em seu próprio filho, a mesma alegou ter sido violentada por ele algum tempo antes, o que para a polícia não justifica o ato, segundo a mãe que não foi identificada, o rapaz já possui passagens pela polícia e só dá trabalho para ela e a família, o adolescente foi levado ao pronto atendimento com queimaduras de 1° e 2° grau por várias partes do corpo.

A Polícia Militar levou a mulher para delegacia onde ela ficou detida para ser ouvida com mais detalhes, segundo os PMs que a abordaram, a senhora estava se dirigindo à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher para fazer um Boletim de Ocorrência contra o filho pela agressão sofrida quando os policiais chegaram. A mãe pode cumprir pena de até 5 anos por ter gerado lesão no adolescente, por provavelmente ficarem marcas visíveis.

“A polícia foi acionada e nos trouxe a mãe. Ela alega que o menino é problemático, usuário de drogas e ela já estava a caminho da Deam [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher]. Ela será ouvida ainda. Segundo consta no hospital, o adolescente teve queimaduras de 2° grau no rosto e algumas partes do corpo”, afirmou ao portal G1 o delegado Leandro Lacerda, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O hospital declarou que o rapaz está na área vermelha, está bem dentro do possível, sem maiores problemas além das queimaduras, ainda segundo os médicos as queimaduras estavam localizadas do lado esquerdo do corpo, da face aos glúteos, tendo mais ou menos 20% do corpo afetado.

Não é a primeira vez que vemos mães tomarem atitudes drásticas quando o assunto são filhos que se envolvem com drogas ou no mundo do crime, as vezes essas mães procuram ajuda, mas não recebem, e para se protegerem com as próprias mãos ou até mesmo protegerem esses filhos, elas se viram como podem, uma das famosas formas de segurar os filhos, é amarrando ou acorrentando em algum móvel, pode parecer bizarro, mas é algo comum, já vimos diversas vezes na TV.

Desse jeito elas sabem onde estão essas crianças que quando soltas podem correr até mesmo risco de vida. Mas isso é crime e pode trazer penas duras para essas mães, por melhor que seja a intenção.