Menino de 2 anos que faleceu depois de cair em um poço de 71 metros é enterrado ao lado do irmão

O pequeno Julen de apenas dois anos de idade, que não sobreviveu depois de ter caído em um poço foi enterrado ao lado do irmão.

O pequenino Julen Roselló, uma criança de apenas dois anos, mobilizou a Espanha nesses últimos dias e tornou destaque em todo parte do mundo, seguidamente depois de ter caído em um poço que se encontrava abandonado com uma aproximadamente de 100 metros de fundura, na cidade de Málaga, no dia 13 de janeiro.

No outro dia depois do menino ter caído no poço, por volta de 100 bombeiros trabalhavam em seu resgate. E durante este sábado (26) de janeiro, após ter cavado um poço paralelo com o auxílio de brocas, uma variedade de máquinas e também tratores foram utilizados para cavar e retirar 83 mil metros cúbicos de terra, no entanto, infelizmente quando a equipe do corpo de bombeiro conseguiu chegar até o fundo do poço, localizaram apenas o corpo do menino já sem vida.

De acordo com laudo, Julien faleceu no mesmo dia em que ele caiu dentro do poço que tinha sido cavado sem permissão. Os pais do menino estavam almoçando próximo ao poço, que fica localizado em um terreno de um parente, no momento em que ocorreu o acidente.

A criança passou por uma queda livre de 71 metros de altura o que acarretou em um traumatismo craniano encefálico, que normalmente aparece quando há uma enorme pancada na cabeça. O juiz de Málaga irá definir as possíveis responsabilidades os envolvidos pela morte do menino.

Pelos obstáculos da estrutura do terreno, os corpos de bombeiro encontraram muitos impedimentos para poder chegar até onde o corpo do menino estava. A criança foi localizada com mais de 70 metros abaixo.

O garotinho tinha apenas 2 aninhos de idade, ele era o segundo filho do casal que por uma fatalidade veio a morrer ainda quando criança, no ano de 2017, o casal também acabou perdendo um outro filho Oliver, de 3 anos, enquanto estavam de passeio pelo praia, a criança sofreu uma parada cardíaca.

Amigos e parentes mais próximos da família falaram sobre o drama familiar. O corpo da criança foi sepultado no cemitério San Juan de Málaga, no decorrer deste domingo, e muitas pessoas estiveram presentes no enterro para seguir a despedida comovente.

Julien foi sepultado ao lado do corpo do seu irmão mais velho, os pais muito emocionados preferiram não falar com a imprensa, o enterro foi registrado por uma grande emoção.

As autoridades vieram a revelar que o terreno onde a fatalidade ocorreu, é de um empresário que cavou o poço sem ter nenhuma autorização para isso, no entanto, ele falou que tinha selado a abertura do poço com uma pedra, e não tem ideia de quem a tirou do local. Uma investigação foi construída para apurar os possíveis responsáveis.