Menino de 5 anos perdeu a vida após ser castigado por fazer xixi na cama

O caso de extrema frieza e malignidade aconteceu na França, o menino foi encontrado na rua, com pouca roupa, inconsciente, e ainda por cima, de madrugada.

Nunca imaginamos nos deparar com casos como este, não é mesmo? Mas infelizmente isso tem acontecido com frequência, onde crianças são feitas de vítimas por pessoas de dentro do seu próprio lar, e não é à toa que nosso mundo está totalmente ao avesso e infelizmente nossas crianças já não estão tão seguras assim.

O caso de extrema frieza e malignidade aconteceu na França, o menino foi encontrado na rua, com pouca roupa, inconsciente, e ainda por cima, de madrugada.

É praticamente impossível não se chocar com esse ato bárbaro cometido contra essa criança de apenas 5 anos de idade.

Na época, a população francesa ficou totalmente chocada e abalada com essa história.

O menino chamado Yanis, perdeu a vida após ser castigado por fazer xixi na cama, ele foi encontrado apenas de meias e cueca, nas ruas de Aire-sur-la-Lys, comuna ao norte da França – ele não resistiu.

A situação do garotinho se deu após ele ter feito xixi na cama, então seu padrasto como castigo, resolveu colocá-lo na rua, mas o clima francês não é como o clima aqui do Brasil que é tropical, lá principalmente na madrugada, a temperatura mínima era de apenas 5°C, o que poderia ter levado o menino ao falecimento por hipotermia.

A ambulância o encontrou a 200 metros de sua casa, após o padrasto ter ligado para a emergência pedindo ajuda, mas já era tarde demais.

Quando os médicos chegaram, às 2h30 da madrugada, o quadro do garoto já era considerado irreversível.

Yanis estava em parada cardiorrespiratória e a reanimação da ajuda médica não se sucedeu. Além do estado inconsciente do garoto, também foram encontradas marcas recentes de agressão em seu corpo.

O padrasto e a “mãe” de Yanis foram ambos detidos para prestar esclarecimentos à polícia.

O que mais chocou a população local, foi que o garoto teria sido obrigado a correr vários quilômetros ao longo de um canal perto de casa, onde ele veio a cair neste canal por duas vezes. Posteriormente, a autópsia revelou que na realidade, Yanis teria perdido a vida após ter traumatismo craniano por ter sofrido violência intencional de seu padrasto.

A pergunta é: Até que ponto a maldade humana pode chegar?