Menino de quatro anos revela segredo do pai para a professora e ela age imediatamente

Menino de quatro anos revela algo sobre o pai para sua professora que decide fazer alguma coisa.

Para essa professora a profissão é muito mais que um trabalho, ela ama tanto os alunos que é quase uma segunda mãe para as crianças. Os professores tem um papel muito importante na vida de nossas crianças, eles passam grande parte do tempo com nossos filhos na escola, Nanct Bleur tem 54 anos e ela ama muito seus pequenos alunos e faz tudo o que é possível para que eles se sintam bem. Por esse motivo quando um de seus alunos revelou o segredo do pai para ela, ela sabia que precisava agir imediatamente.

Certo dia, Nancy percebeu que Camden, de quatro anos, não estava se comportando como de costume na sala de aula. Então, a professora decidiu conversar com o garoto para saber se estava tudo bem com ele. Nessa altura, o menino começou a falar sobre o pai e disse algo que quebrou o coração da docente.

O pai do pequeno Camden, Darreld Petersen, de 34 anos, estava muito doente. Nancy ficou muito preocupada com a situação do pai, e principalmente com a forma como isso estava afetando o menino. Os rins de Darreld estavam funcionando apenas a 20%, e ele precisava de um transplante, o mais rápido possível. As sessões de diálise não estavam sendo suficientes, e os médicos ficavam cada vez com menos esperanças.

Nancy não pensou duas vezes, ela queria muito ajudar a família. Muita gente pensaria em se oferecer para cuidar da criança, ou até ajudar monetariamente, mas a professora não… ela foi mais longe e ofereceu a Darreld um de seus rins! Por milagre, os dois eram compatíveis, eles só precisavam assinar os papéis para que a cirurgia do transplante fosse realizada imediatamente.

“Estou muito satisfeita, muito animada. Caso contrário, eu não sei o que eu poderia ter feito”, diz Nancy. O pai de Camden ficou impressionado e feliz com essa oferta extraordinária que a professora lhe fez. Esse gesto lindo dessa mulher abençoada iria salvar a sua vida. Ele disse emocionado: “É fantástico”. Com tantas pessoas na fila esperando um rim ou até mesmo outro órgão qualquer, como o mundo precisa de mais pessoas como ela. Ela me deu uma nova oportunidade para viver.