Menino morto em Massacre na Escola em Suzano, pregava na igreja com o pai

A igreja em que Samuel congregava pede oração em favor da família.

O Brasil está de luto, para onde você olha nas redes sociais, no Facebook, Instagram, WhatsApp ou Twitter, não se comenta outra coisa, a não ser do massacre na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, São Paulo, triste dia para todos foi essa quarta-feira, 13 de março. Homenagens e despedidas se vê por todos os lados, e aos poucos o Brasil se despede de vidas que foram ceifadas injustamente.

Meninos que tinham uma linda vida pela frente, sonhos e projetos… Todos foram impedidos e arrancados, não só dos jovens, mas também dos pais, famílias e amigos! O BRASIL ESTÁ DE LUTO!

Entre esses jovens mortos está também Samuel Melquíades Silva de Oliveira, de 16 anos, que estudava na Escola Estadual Raul Brasil. O garoto era evangélico, e frequentava a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Suzano, em São Paulo. Segundo pessoas próximas e amigos da família, Samuel ajudava o pai na pregação, e participava de várias atividades na igreja, como por exemplo do grupo Clube Soldados da Fé.

A igreja em que Samuel congregava pede oração em favor da família, e nas redes sociais amigos e conhecidos fazem homenagens ao garoto Samuel que era muito querido por todos!

“Era um menino dinâmico e especial”, diz o tio em entrevista ao G1.

“Temos a grande esperança de encontrá-lo no Céu. Oremos também por todos os familiares que perderam seus filhos, sobrinhos, netos. Que Deus traga o consolo necessário nessa hora”. Disse o pastor Moisés Móra.

O pastor Oriel Pedroso, também postou fotos de Samuel em suas redes sociais e comentou esse triste acontecimento.

“A família do MDA perdeu um grande desbravador! As informações são de um garoto dedicado a Deus e a igreja. Que o Senhor conforte todas as famílias das vítimas”, declarou Oriel Pedroso.

Que Deus acolha a cada um desses adolescentes em seus braços, e abençoe a todos familiares que hoje choram. E que Deus guarde e proteja o Brasil! Meus sentimentos!

Luto nacional!!!

Agora todos ficam querendo saber o motivo de tanta violência…

Será que no fundo já não sabemos???

Os pais não são mais autoridade para seus filhos;

Os professores não são mais autoridade para seus alunos;

Vivemos dias de liberdade ampla e sem restrições onde tudo é liberado e permitido;

Somente direitos, direitos, direitos, nada de deveres ou cobranças;

Hino ou bandeira é ofensivo, disciplina e hierarquia é tortura;

Onde jovens usam drogas, tem relações amorosas na rua, perturbam o sossego das pessoas e o direito de ir e vir, mas se a polícia impedir é repressão;

Jogos de videogame onde se ganha ponto roubando ou matando velhinhos ou policiais, e achamos tudo isso legal e normal;

Lei da palmada;

Será que não sabemos mesmo o motivo dessa barbaridade???

Ou vamos continuar procurando uma resposta que já está explícita!?

(Tirado da internet, autor desconhecido)