Menino pede a mãe para cortar o cabelo igual do amigo para enganar a professora e ensina que o racismo existe é no coração dos adultos

O pequeno Jax ensinou a todos uma linda lição de vida.

A inocência das crianças é algo lindo, nós os adultos temos muito a aprender com as crianças e com a pureza que existe em seus pequenos corações. As crianças tem uma maneira tão peculiar de olhar com tanta pureza para coisas que para nós são consideradas muito sérias, como o caso que iremos contar a seguir nesse artigo.

Uma criança de apenas 5 anos fez um pedido interessante a sua mãe: ele queria cortar seu cabelo igual ao do amiguinho para que os dois pudessem fazer uma pegadinha com a professora, eles queriam confundir a professora. A história deixou a mãe do garoto tão impressionada que ela decidiu compartilhar a foto dos dois amigos nas redes sociais.

Na visão da criança a única coisa que os diferenciava era o cabelo e se ele cortasse igual ao do amigo, a professora não saberia quem é quem. A foto postada pela mãe do garotinho já ultrapassou 135 mil curtidas e 75 mil compartilhamentos e chamou muito a atenção por um detalhe que o sábio Jax ignorou: ele é branco e seu amigo é negro. As informações são da agência de notícias “Associated Press”.

“Ele disse que mal podia esperar para ir para a escola na segunda-feira com o seu novo cabelo como o de Reddy, de forma que a professora não fosse conseguir distingui-los. Ele pensou que seria hilário confundir a professora com o mesmo corte de cabelo”, contou Lydia Stith, mãe de Jax, na publicação.

Na foto é possível ver os dois amigos juntos, ao postar a foto a mãe ainda escreve na legenda que o ódio e o preconceito são ensinados, a prova disso foi a atitude sincera e inocente de Jax que através de seu pedido ensinou uma grande lição a todos, o racismo existe mesmo é no coração dos adultos.

“Aqui está uma foto de Jax e Reddy na festa de Natal. Tenho certeza que todos vocês veem a semelhança. Se isso não for prova de que ódio e preconceito são ensinados, eu não sei o que é”, afirma Lydia.

Assim que Jax cortou o cabelo na barbearia Readdy, afirmou todo orgulhoso: “Jax sou eu…e eu sou Jax”. Compartilhe com todos essa linda história real.